Criança

Você precisa ver a reação desse tio ao defender menino que sofreu bullying por usar “lancheira de menina”

Ele encontrou uma maneira de incentivar o sobrinho e outros jovens a serem eles mesmos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Infelizmente, o bullying infantil ainda é uma realidade – e o julgamento por “coisas de menino e de menina” também. Ryker, um garoto americano de 10 anos, sentiu na pele o desdenho dos colegas de escola apenas por usar sua lancheira favorita: rosa e azul com estampa de gatos.

A história foi contada no Facebook por seu tio, David Pendragon. “Ryker, que ama gatos, estava muito animado com sua nova lancheira. Infelizmente por causa das cores dela ou por causa dos gatos da estampa, ele foi zombado pelos outros meninos da classe”, escreveu no post. Ele também revelou que o menino queria parar de usar o acessório para não ser mais alvo de piadas. Foi aí que ele decidiu fazer algo surpreendente para apoiar o sobrinho: comprou a mesma lancheira para usá-la no trabalho. Demais, não acha?

Como se não bastasse, ele ainda compartilhou a imagem em suas redes sociais e as pessoas encontraram uma maneira de incentivar Ryker e outros jovens a serem eles mesmos. “Decidi mostrar a ele que homens podem amar o que quiserem e não devem ter medo de expressar esse amor”, completou David na publicação, que bombou e soma mais de 150 mil reações e 60 mil compartilhamentos no Facebook!

Além do tio, muita gente mostrou apoio a Ryker postando fotos dizendo que compraram a mesma lancheira e mandaram mensagens positivas para o menino. “Diga ao Ryker que a lancheira é muito legal para todo o corpo bombeiros e para meu enteado”, comentou um bombeiro.

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

O sucesso foi tanto que a lancheira até se esgotou nas lojas! “Aqui está Ed indo para o trabalho com sua nova lancheira. Não encontramos uma igual a do Ryker, mas comprei essa no lugar”, disse outro internauta.

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

 

Diz se não foi a melhor reação?

Leia também:

Vítima de bullying por causa da aparência, criança adota gato com a “mesma cara”!

Amamos! Menina confunde noiva com princesa e tem a melhor reação

Choramos junto! Homem descobre que será pai e tem a melhor reação possível

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não