Wesley Safadão se emociona ao comemorar 9 anos do filho mais velho: “Sua alegria é meu combustível”

Yhudy é fruto do relacionamento do cantor com Mileide Mihaile

Wesley Safadão comemorou os 9 anos de vida do filho Yhudy (Foto: Reprodução / Instagram @wesleysafadao)

Hoje é dia de festa para Wesley Safadão! Nessa segunda-feira, 25 de novembro, Yhudy, filho mais velho do cantor, está completando 9 anos de idade. O menino é fruto do relacionamento de Safadão com Mileide Mihaile. No Instagram, Wesley Safadão se emocionou ao compartilhar uma homenagem para o filho.

-Publicidade-

“Obrigado, Deus, por me dar o privilégio de em mais um ano sentir tão grande alegria e gratidão pela Graça de Celebrar a Vida do meu Melhor amigo! Meu Filhão, você tá crescendo e cada dia mais se tornará um grande homem, sábio, forte, amável e cheio de dons e talentos!”, disse o cantor na legenda da publicação.

Na foto, Safadão ao lado dos filhos Yhudy, Ysis e Dom, e da esposa Thyane Dantas (Foto: Reprodução / Instagram @wesleysafadao)

“Sua Alegria é meu combustível e minha oração é pra que Deus continue te conduzindo, guardando e protegendo em tudo! Te amo com todo o meu coração e ver você e seus irmãos felizes vai ser sempre meu maior motivo de continuar lutando e construindo um Maravilhoso presente e futuro pra Vocês! Parabéns, Filho!”, finalizou a declaração.

-Publicidade-

Além de Yhudy, Wesley Safadão é pai de Ysis, de 4 anos, e Dom, de 1 ano. Ambos são frutos do relacionamento do cantor com Thyane Dantas. Os seguidores deixaram muitos comentários elogiando a homenagem do cantor. “Que homenagem linda, parabéns Yhudy!”, comentou um seguidor. “Parabéns para esse príncipe lindo!”, disse outra fã. “Como o tempo passa rápido! Parabéns, Yhudy”, comentou outra seguidora.

Leia também:

Wesley Safadão mostra reação do caçula ao provar suco de limão pela primeira vez

Wesley Safadão faz crítica à Mileide Mihaile após dar arma de brinquedo para o filho

Wesley Safadão leva filhos para “melhor lugar do mundo” e os vídeos deles brincando são os melhores

-Publicidade-