Criança

Yanna Lavigne fala sobre como a sua vida mudou desde o nascimento da filha

Madalena, que tem 2 anos, é fruto do relacionamento da atriz com Bruno Gissoni

Letícia Rafael

Letícia Rafael ,filha de Alcides e Eugênia

Yanna, Bruno e Madalena (Foto: Reprodução Instagram / @brunogissoni)

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne sempre compartilham as peripécias de Madalena, que tem apenas 2 anos, nas redes sociais e nós, simplesmente, adoramos! Porém, nesta segunda-feira, 11 de novembro, a mãe decidiu fazer uma homenagem a filha e contou sobre as mudanças que aconteceram na sua vida e hábitos.

Madalena, como a maioria das crianças, corre todas as manhãs para a cama dos pais para acorda-los e deseja-los um ótimo dia. Em publicação, atriz compartilhou fotos da menina sorridente e ainda revelou que antes acordava mal humorada, mas desde a chegada da filha as coisas mudaram drasticamente. “O nosso acordar é assim. Ela pula na cama e diz baixinho “acorda papai , acorda mamã “, normalmente quem acorda primeiro brinca com ela, normalmente eu sorrio primeiro, depois abro o olho, normalmente eu acordo de mau humor mas desde que ela nasceu o normalmente deixou de existir. Agora vou dormir e esperar que ela arranque um sorriso do meu sonho”, escreveu em legenda.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ninguém resistiu as  fotos, muito menos ao texto de Lavigne e, é claro, que os seguidores elogiaram a família. “Nada mais gostoso do que acordar com uma vozinha gostosa e sorrisão de filhos”, acrescentou internauta. “A vida é muito mais doce quando eles passam a fazer parte da nossa vida. Madalena é muito linda”, escreveu outra. “Francamente não aguento esse amor”, admitiu mais uma.

Leia também:

Yanna Lavigne compartilha foto e mostra que Madalena é tão vaidosa quanto a mãe

Muito fofa! Filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni rouba a cena no programa de Fátima Bernardes

Yanna Lavigne mostra Madalena dando oi para as flores no caminho da escola e encanta seguidores