Yanna Lavigne grava momento divertido de Madalena com rosto sujo de chocolate

A menina, de dois anos, negou que estava comendo o doce para a atriz

Madalena e os pais (Foto: Reprodução / Instagram)

Madalena, de dois anos, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, foi pega no flagra após comer chocolate escondida. A atriz compartilhou neste último domingo (4), o momento super divertido com os internautas da menina com o rosto sujo de doce, negando que poderia ter comido chocolate.

-Publicidade-

No Instagram, Yanna colocou no stories uma conversa com a filha. “Madalena, você comeu chocolate? A mamãe te deu biscoito, mas você comeu chocolate?”, perguntou a atriz. “Não!”, respondeu a menina. “Tem certeza, Madalena?”, questionou a atriz que aos risos, fingiu que acreditou na Madalena.

Yanna Lavigne fala sobre futura gravidez: “Quero ter mais dois ou três filhos”

-Publicidade-

Yanna Lavigne, mãe de Madalena e marido de Bruno Gissoni, desabafou sobre a possibilidade de ser mãe novamente. Em entrevista em aula particular de meditação da flagship Hope Resort, a atriz contou que não pretende engravidar de novo tão cedo, apesar do marido, família e fãs pedirem um novo bebê.

Segundo a atriz, Madalena de apenas dois anos não procura por irmãos. “Madalena ainda não pede irmãos, mas ela chama pelos primos. Ela sente uma carência de estar com outras crianças. Essa pressão de ter mais filhos é só do pai, da família e dos fãs mesmo. Ela está tranquila”, disse a artista. Apesar da menina sentir vontade de estar com crianças e primos, Yanna disse que ainda não vê necessidade imediata de ser mãe novamente, diferente do pai, que quando questionado sobre aumentar a família contou que por ele o segundo filho já estaria a caminho.

A atriz que é muito ativa e ligada em execícios físicos contou como consegue conciliar a vida de mãe com as atividades. “Consigo manter a rotina. A Madalena é muito tranquila então se estou com ela consigo fazer uma Ioga, uma prática pilates, alguma coisa ao ar livre, dá pra unir o útil ao agradável. Mas também posso contar com o Bruno e toda a minha família e ir para um estúdio, uma academia, treinar com um personal, hoje já não é um problema”, disse. E para ela, o problema acontecia quando ainda amamentava, pois precisava de um cuidado maior com o leite.

Leia também:

7 fotos da filha de Yanna Lavigne que provam que a menina é a cara da mãe

Filha de Bruno Gissoni e Yanna Lavigne brinca de fantasma e diverte os pais

Yanna Lavigne publica vídeo fofo brincando com Madalena; Veja