YouTube mobiliza criadores de conteúdo e lança campanha para ensinar a forma correta de lavar as mãos

Os participantes devem elaborar vídeos criativos que instruam às pessoas a como lavar as mãos de forma correta. A música tema do desafio é “Lavar as Mãos”, de Arnaldo Antunes

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 22 de março, o YouTube Brasil lançou o desafio #FiqueEmCasa e lave as mãos #Comigo
  • O intuito da campanha é conscientizar as pessoas de como higienizar as mãos de forma correta

-Publicidade-

Neste domingo, 22 de março, o YouTube Brasil lançou o desafio #FiqueEmCasa e lave as mãos #Comigo. O intuito da campanha é conscientizar as pessoas de como higienizar as mãos de forma correta.

Com parceria com diversos criadores de conteúdo, o desafio tem como tema a música “Lavar as Mãos”, de Arnaldo Antunes. Os influenciadores devem compartilhar, nas redes sociais, um vídeo super criativo com as instruções corretas de higiene.

-Publicidade-

Entre os participantes então: Porta dos Fundos, Carolina Ferraz , a banda Francisco, El Hombre , Canal do Júlio , do Cocoricó, Professor Nolsen , Rafael Procópio , o Hospital Albert Einstein , além do próprio Arnaldo Antunes e Luccas Neto.

“Diariamente milhões de pessoas recorrem ao YouTube para obter informações sobre a crise e nossa missão é ajudá-las a encontrar respostas corretas, que possam fazê-las entender melhor o que está acontecendo e como conter a doença”, explicou Patricia Muratori, diretora de parcerias do YouTube no Brasil.

 

(Foto: Divulgação)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-