YouTuber agride a filha por motivo absurdo e gera polêmica nas redes sociais: “Minha mão ficou doendo”

Michelle Grace publicou o vídeo em seu canal do YouTube, sobre sua filha de 2 anos que destruiu um estojo de maquiagem. Por isso, a menina foi punida de maneira agressiva. Seguidores inconformados, usaram a internet para denunciar o caso

Resumo da Notícia

  • Youtuber é acusada de agressão nas redes sociais
  • Menina de 2 anos destrói maquiagem e mãe fica furiosa
  • Mulher apaga canal do YouTube e todas suas redes sociais em meio a escândalo
Michelle em seu vídeo no canal do YouTube, mas após a polêmica ela deletou todos os vídeos (Foto: Reprodução / YouTube / Michelle Grace)

Na última sexta-feira, 29 de maio, a Youtuber, de 23 anos, Michelle Grace, foi alvo de críticas e comentários negativos por toda internet. A americana contou em um vídeo publicado em seu canal na plataforma, que sua filha de 2 anos de idade, destruiu um de seus estojos de maquiagem e por isso mereceu ser punida com a força física. 

-Publicidade-

De acordo com o Bebê em Foco, Michelle, que faz videos com tutoriais de maquiagem e do seu dia-a-dia, ainda disse que suas mãos estavam doloridas depois da agressão. “Geralmente, é só um tapinha e isso mal dói, ela chora por tipo 5 segundos”, completou a jovem.

Com o choro da criança ao fundo, logo muitos seguidores ficaram preocupados com a situação, e uma onda de críticas tomou conta dos comentários do vídeo e do perfil da influencer no Twitter.

-Publicidade-

Tentando amenizar a situação, Michelle respondeu a alguns comentários no Twitter, explicando que agiu pela ‘força da emoção‘ mas que sabia que tinha errado, e que apesar de tudo sabia que era uma boa mãe. Mesmo rebatendo as acusações, ela acabou deletando seu canal e todas as contas nas redes sociais.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-