;
Especiais

Luiza Possi conta como descobriu a gravidez e os desejos mais estranhos que já teve

A cantora já está no 3° mês da gestação

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Luisa Possi posa com barriga à mostra (Foto: Reprodução/Instagram)

Luiza Possi deixou todo mundo chocado com o anúncio da gravidez! Ninguém estava esperando e de acordo com a cantora, nem ela! “Eu não tinha nem hormônio feminino, tinha certeza de que eu não podia engravidar”, contou. Ela explica que estava tomando remédios antroposoficos, mas que não acreditava que iria dar certo. “Marquei de ir no médico para ver se podia ovular ou não, por conta do trabalho, nunca podia ir: desmarcava, desmarcava. No dia que ficou realmente marcado, descobri que estava grávida”.

Luiza relembra que a menstruação atrasou quatro dias, mas ela não levou muito a sério. “Estava ficando muito emocionalmente estranha. Bem estranha. Aí o Cris voltou da China, ele comprou o teste. Cara, que medo! Dá positivo, já vira uma montanha-russa, né?”.

A mãe de primeira viagem assumiu que está tendo muitos desejos, o mais diferentão foi coração de galinha com sorvete de coco. Ela diz que infernizava a amiga para conseguir encontrar. Outra vontade engraçado que já teve, foi a de tomar suco de tomate. “Tomei uma garrafa e meia”, conta rindo.

Durante a gravidez, Luiza já engordou 6 quilos e disse estar tranquila com isso. “Eu acho que ficar grávida, a primeira coisa é a perda do ego, né? Porque você abre mão de todos os seus conceitos, do que é bom para você, do que você batalhou e conseguiu. Eu emagreci 20kg, então estou tendo várias memórias emotivas de me ver aumentando de novo, crescendo de novo. Mas é isso: engravidar é se desprover do ego. Não dá, as duas coisas não cabem ao mesmo tempo”, acredita ela.