12º Seminário Internacional Pais&Filhos: conheça o site oficial e saiba como se inscrever para os sorteios no dia

O tema do evento será “O que de verdade importa”. A transmissão ao vivo acontece no Facebook e YouTube da Pais&Filhos, de forma gratuita no dia 1 de dezembro de 2021, das 11h às 19h

Resumo da Notícia

  • O 12º Seminário Internacional Pais&Filhos terá oito horas de live e será transmitido no YouTube e Facebook da Pais&Filhos
  • Dessa vez, o tema vai ser “O que de verdade importa"
  • O evento gratuito vai acontecer das 11h às 19h no dia 1º de dezembro

Depois de bombar as redes sociais mais uma vez com 8 horas de live, chegamos à décima segunda edição do Seminário Internacional Pais&Filhos. Desta vez, vamos falar sobre “O que de verdade importa”.

-Publicidade-

Afinal, em tempos de tanta incerteza, a certeza que fica é a de entender o que é essencial para você. Vamos buscar isso juntos? Já anota na agenda: dia 1º de dezembro temos mais um encontro online de 8 horas ao vivo! Por medidas de segurança, o evento ainda terá formato 100% online, com transmissão diretamente da Unibes Cultural, com palestrantes e convidados de suas casas.

12º Seminário Internacional Pais&Filhos acontece dia 1º de dezembro (Foto: Pais&Filhos)

Durante 8 horas seguidas de live, a audiência poderá assistir muitos conteúdos e troca de experiências, por meio de palestras com especialistas, mesa-redonda, sorteios, ativações de marcas e mais. Convide a família toda para participar deste dia com a gente!

Site oficial do 12º Seminário Internacional Pais&Filhos

Para saber mais detalhes sobre a programação, é só acessar a página oficial do Seminário. Lá te contamos todos os detalhes do que estamos preparando para esse dia tão especial. Serão 8 horas sem parar de palestras, uma mesa-redonda com nomes feras, pocket show e algumas surpresinhas, é claro.

Como se inscrever para os sorteios

Além de curtir um dia inteiro de programação na faixa, ainda tem mais. Entre uma atração e outra, você pode concorrer a vários prêmios incríveis. Vamos sortear dezenas de presentes e mimos para quem estiver acompanhando a transmissão ao vivo. Para participar é bem fácil: é só clicar no site oficial do evento AQUI, rolar a página até lá embaixo, preencher todos os campos do formulário e se inscrever. As inscrições precisam ser feitas com antecedência. Prometemos que vêm muita coisa boa por aí. Você não vai perder essa, né?

Vamos sortear dezenas de presentes e mimos para quem estiver acompanhando a transmissão ao vivo (Foto: iStock)

Conheça o tema desta edição

O caminho do meio, a escuta atenta, o diálogo, a presença. Em tempos de tanta polarização, tudo isso está em falta também na parentalidade. De um lado, existe uma opinião. Do outro, uma outra visão. Você fala, mas nem sempre tem a certeza que te escutam. Falam com você, mas muitas vezes você nem ouve.

E no meio desse ringue, sobram as mães sobrecarregadas e exaustas, pais sem poder de fala e filhos não sendo ouvidos. Nas famílias, chegam informações de todos os lados, cobranças, medos, julgamentos, culpa e autopunição. Com o tempo, todos esses sentimentos acabam virando faísca para uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento.

Não basta estar vivo, precisamos estar presentes para mostrar esses caminhos aos filhos e aprender com eles também (Foto: Getty Images)

É preciso cuidar da sua saúde mental, abrir os olhos e entender que a vida na parentalidade pode ser, sim, mas leve e gentil. Afinal, vivemos momentos de descobertas e claramente de caminhos infinitos. E não basta estar vivo, precisamos estar presentes para mostrar esses caminhos aos filhos e aprender com eles também. Qual é então o verdadeiro propósito da parentalidade? É criar para a vida. Ensinar e ser ensinado. Dar as mãos e mostrar o caminho.

Em tempos de tanta incerteza, a certeza que fica é a de entender o que é essencial para você e a sua família. Vamos juntos nessa busca de encontrar a felicidade, que pode estar na sua cara. É preciso apenas estar aberto para ela.

12º Seminário Internacional Pais&Filhos

Data: 1 de dezembro de 2021

Horário: das 11h às 19h

Onde: Transmissão ao vivo através do Facebook e Youtube da Pais&Filhos