Começou! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos está no ar e é totalmente digital e gratuito

Em oito horas de live, vamos trocar muita informação, bater um papo super família e claro, nos divertir muito

Resumo da Notícia

  • Chegamos à decima edição do Seminário Internacional Pais&Filhos
  • O tema da vez é: Quem Ama Cria
  • Anota aí, ele acontece hoje, de maneira completamente digital e gratuita nas nossas redes sociais

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos já começou! Nesta terça-feira, 1 de dezembro, voltamos em formato digital para visitar a casa de cada família e trazer a edição “Quem Ama Cria“, que irá contar com várias palestras, uma super mesa-redonda com convidados incríveis, pocket show, sorteios e um dia recheado de surpresas!

-Publicidade-
(Foto: Pais&Filhos)

Para começar o nosso dia, Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, filha de Branca Helena e Igor, deu as boas-vindas ao público e falou mais sobre o funcionamento do seminário. “Vai ser maratona, queremos a participação de todos vocês”, disse. “O que seria mais forte do que buscar a felicidade, nosso tema anterior?  É ter debaixo da asa quem a gente ama. É um instinto que faz a gente proteger assim, cuidar e amar, principalmente em um ano difícil como esse”

(Foto: Pais&Filhos)

Adriana Cury, Diretora Geral da Pais&Filhos e filha de Goiania e Maurício, também deu as boas-vindas ao público e aproveitou para agradecer o time pelo empenho na produção do evento. “Todo esse time fez com que 2020 fosse um ano emblemático para a Pais&Filhos. Conseguimos entregar tudo que almejamos com nossa força”, disse.

-Publicidade-
(Foto: Pais&Filhos)

E como novidade dessa edição, tivemos a presença da Jennifer Detlinger, filha de Lucila e Paulo, editora de conteúdos especiais na Pais&Filhos. Ela vai acompanhar de perto todos os comentários de vocês! “Vou ficar ligada aqui nas dúvidas e mensagens de todo mundo que nos acompanha”, garantiu Jennifer.

(Foto: Pais&Filhos)

Para acompanhar ao vivo o que está rolando, é só ir ao nosso YouTube ou Facebook, ou dar play no vídeo abaixo:

O tema do 10º Seminário: Quem Ama Cria

A Pais&Filhos acredita que não existe jeito certo ou errado na hora de criar e cuidar de um filho, mas sim o seu jeito. Por isso, antes de sair por aí procurando mil e uma dicas, saiba que não existe ninguém no mundo que conhece seu filho melhor do que você.

Quem ama cria (Foto: Getty Images)

E mais do que isso, em 2020 e com a chegada da pandemia do novo coronavírus no mundo, a criação e cuidado com a família foram além. Esse novo momento trouxe para dentro de cada um de nós um jeito novo de criar vínculos. Palavras como felicidade, impulso, adaptação, abraço, carinho, vínculo, rede de apoio, saudade: tudo isso está na criação de um filho. Mas da onde vem esse ato de criar?

Esse instinto está na parentalidade. E ele não é exclusividade da mãe ou do pai, mas sim de quem cria. Então, na boa, vai na tua! Sem medo de viver, de confiar e de abraçar o que você acha melhor para seu filho.

Programação

  • 11h25 – Marcos Piangers – Ele Diz: Instinto
  • 11h55 – Ana Cardoso – Ela Diz: Instinto
  • 13h20 – Simone Uriartt – Criar não vem do sangue, mas da relação
  • 14h20 – Christian Dunker – De onde vem a “cria”
  • 15h30 – Cinthia Calsinski – Entrevista – As primeiras horas na criação
  • 16h00 – Djamila Ribeiro – Criar para a vida
  • 17h00 – Mesa-redonda: Beto Bigatti (@pai_mala) Julio Rocha, ator (@juliorocha_), Humberto Baltar (@paispretos), Geovanna Tominaga, jornalista e apresentadora (@geovannatominaga) e Rízia Cerqueira, jornalista e influencer (@riziacerqueira)
  • 18h10 – Pocket Show: Jair Oliveira e Tania Khallil (Grandes Pequeninos)

Sobre o 10º Seminário Internacional Pais&Filhos:

  • Transmissão online no Facebook e YouTube da Pais&Filhos
  • Aberto ao público online e gratuito
  • Inscrição e participação online para os sorteios ao longo do dia, inscreva-se aqui!

Para ver mais detalhes, a programação completa e se inscrever nos sorteios, acesse o site do Seminário!