Publicado em 04/05/2017, às 06h59 por Adriana Cury, Diretora Geral | Mãe de Alice
Foi com muita alegria que nossa diretora editorial Monica Figueredo, mãe da Antonia, abriu o nosso 3 Seminário Internacional Mãe também é gente. O tema desse ano é “Só Cria filho feliz, uma mãe feliz”. Se a gente não estiver bem, o filho da gente também não vai estar. É sobre isso que nossa equipe e palestrantes vão falar durante todo o evento.
“Só depois que eu tive filho que realmente entendi a história da máscara do avião. Se as máscaras cairem Primeiro tem que salvar a criança.
Com todo seu bom humor, Monica agradeceu todos os parceiros desse evento. Foram muitos para deixar o Unibes Cultural, casa que nos recebeu, pronta e linda para receber vocês. Em seguida, foi chamado o educador francês Mathieu Le Roux, pai de Bruna e Sophie, e cofundador do Le Wagon Brasil, uma escola cursos intensivos de programação.
Mathieu é bem conhecido por falar sobre a mudança na mentalidade do diploma.Ele acredita que o portfólio é mais importante do que só o diploma. “O portfólio é uma prova do seu lado único. Capaz de expressar algo único”, explica.
Para ele, a empatia e criatividade artificiais não existem. “O que os pais trazem pra vida das crianças é o que vai fazer diferença na vida dos filhos”, provoca.
Leia também:
8 fotos de família engraçadas (e absolutamente reais)
27 fotos que mostram lindos momentos em família
5 frases que não devemos dizer aos filhos
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Dormiu e não acordou”, diz mãe de bebê de apenas um mês que morreu enquanto dormia
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Filha de Fabiano Menotti canta Marília Mendonça para multidão em vídeo de arrepiar
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Thiaguinho fala sobre casamento e chegada do 1º filho com Carol Peixinho: “Construindo nossos sonhos”