Especiais

Começou! O 6º Seminário Internacional Pais&Filhos está imperdível

Mônica Figueiredo, diretora editorial, e Marcos Dvoskin, presidente da Pais&Filhos, deram boas-vindas ao público

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

(Foto: Gustavo Morita)

(Foto: Gustavo Morita)

Chegou o dia! Está rolando o 6° Seminário Internacional Pais&filhos nesta segunda-feira (3), no Unibes Cultural, em São Paulo. Nosso público chegou cedinho para aproveitar cada momento e palestras que vão rolar ao longo do dia. Nesta edição o tema é “Maternidade muda tudo (ainda bem!)”.

Todos que fizeram o credenciamento ganharam crachá personalizado com foto. Além disso, quem chegou cedo aproveitou o Welcome Coffee antes de mergulhar no dia recheado de troca de experiências, conversas e sorteios pra lá de especiais.

(Foto: Gustavo Morita)

(Foto: Gustavo Morita)

Quem deu as boas-vindas ao público foi nossa mestre de cerimônia Mônica Figueiredo, mãe de Antonia e diretora editorial. Ela introduziu todos a Unibes Cultural e a Huggies, nossa patrocinadora, com dois vídeos superlegais.

Mônica Figueiredo, mãe de Antonia e diretora editorial (Foto: Gustavo Morita)

Mônica Figueiredo, mãe de Antonia e diretora editorial (Foto: Gustavo Morita)

O presidente da Pais&Filhos, Marcos Dvoskin, pai de Tanise, Débora e Nelson, está feliz em receber tanta gente legal em mais uma edição do evento. “Temos um amor muito forte pelo nosso trabalho e este ano completamos 50 anos da marca no país”, ele comentou.

Marcos Dvoskin, presidente da Pais&Filhos (Foto: Gustavo Morita)

Marcos Dvoskin, presidente da Pais&Filhos (Foto: Gustavo Morita)

Mônica também aproveitou para contar sobre a série de reportagens especiais que fizemos ao longo desses meses. “Nós falamos sobre assuntos como expectativa de vida, meio ambiente, tecnologia, viagem, alimentação e educação. Eu acho que ter um filho é um ato de fé!”, observou.

Para finalizar, ela agradeceu a participação dos inscritos, palestrantes, blogueiros e família Pais&Filhos, que tornaram esse dia possível.

Leia também:

6º Seminário Internacional Pais&Filhos foi show!

“Você é pai quando decide estar presente de verdade”, afirma Marcos Piangers

7 detalhes do nosso 6º Seminário Internacional Pais&Filhos que estão demais!