Começou! O 7º Seminário Internacional Pais&Filhos está demais

Mônica Figueiredo, diretora editorial, e Marcos Dvoskin, presidente da Pais&Filhos, deram boas-vindas ao público

Entrega dos crachás personalizados na entrada do 7º Seminário Internacional Pais&Filhos (Foto: Rogério Lorenzoni)

O dia tão esperado finalmente chegou! Está rolando o 7º Seminário Internacional Pais&Filhos nesta terça-feira (7), na Unibes Cultural, em São Paulo. O tema da vez é “Juntos é possível” e nosso público chegou cedinho para garantir o lugar e conferir todas as palestras que terão ao longo do dia.

Quem fez o cadastro antes, pôde garantir o crachá personalizado (Foto: Rogério Lorenzoni)
Todo mundo muito animado para embarcar no dia de palestras e troca de experiências! (Foto: Rogério Lorenzoni)

Como é de costume, quem fez o credenciamento recebeu crachá personalizado com foto – que faz o maior sucesso entre as pessoas. Mas, antes de embarcar nas apresentações, o público pôde aproveitar o Welcome Coffee e conferir todas as ativações e a sacola de brindes (veja abaixo).

Welcome coffee recheado de delícias (Foto: Rogério Lorenzoni)

Quem deu as boas-vindas foi Mônica Figueiredo, mãe de Antonia e correspondente da Pais&Filhos direto de Portugal, com os vídeos da Unibes Cultural, da Huggies, nossa patrocinadora, e a apresentação do tema: “Juntos é possível”. Emocionada, ela contou: “É uma honra incrível estar aqui”.

Mônica Figueiredo, correspondente de Portugal e mãe de Antonia, dando as boas-vindas ao público (Foto: Rogério Lorenzoni)

Marcos Dvoskin, presidente da Pais&Filhos, pai de Tanise, Débora e Nelson, também fez questão de recepcionar o público e relembrar a capa especial de abril em parceria com Mauricio de Sousa. “Compromisso com a formação e educação de famílias felizes. Essa é a nossa maior preocupação”, ele disse.

Mônica agradeceu a participação dos inscritos, palestrantes, blogueiros e família Pais&Filhos, que tornaram esse dia possível. Ela fez questão de lembrar a história de John Lennon e mencionou uma frase dele muito especial: “sonho que se sonha junto é realidade.

Todo mundo quis garantir a sacola de brindes (Foto: Rogério Lorenzoni)
A sacola de brindes sempre faz o maior sucesso! (Foto: Rogério Lorenzoni)

Sacola de brindes

Os participantes que garantiram a sacola de brindes levou para casa itens como: 1 lenço umedecido, 1 creme de assadura, 1 fralda, 1 shampoo, 1 sabonete em barra e 1 condicionador da Huggies; 1 presilha multiuso da Infanti; 1 amaciante Vida Macia da Casa KM; 1 sapatilha da Puket; 1 oscilococinum da Boiron; 1 barra de cereal sabor limão da B.On; 1 body da Ri Happy Baby; 1 ovo Speed e 1 ovo Fantasy da Kinder; 1 garrafa e 1 prato do Mickey da Tupperware; 1 dominó e 1 caneta da Xalingo; 1 escova de dente ou 1 massageador de gengiva ou 1 tesoura da Chicco; 1 caneta e 1 água da Dentista de Criança; 1 bloquinho da Baby Care; 1 lata Ninho Fases e 1 lata Ninho Forti da Ninho; 1 imã de geladeira da Panasonic; e 1 revista da edição especial de abril com Mauricio de Sousa.

Leia também:

Começou! O 7º Seminário Internacional Pais&Filhos está demais

“Juntos É Possível”: como se inscrever no 7° Seminário Internacional Pais&Filhos

Descubra o que você vai encontrar na sacola de brindes do 7° Seminário Internacional Pais&Filhos