Especiais

Conheça a escritora Camila Fremder que fará parte da mesa redonda no 7° Seminário Internacional Pais&Filhos

A escritora e roteirista estará na meda redonda falando sobre "juntos é possível formar famílias mais felizes"

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

No dia 07 de maio, na Unibes Cultural, vai rolar o nosso 7° Seminário Internacional Pais&Filhos. O tema desta vez é “Juntos é possível”. Há 50 anos a Pais&Filhos levanta a bandeira de que juntos é possível formar famílias mais felizes. Não são só o pai e a mãe que criam uma criança, é preciso uma tribo inteira para esse novo ser se desenvolver plenamente.

A escritora e roteirista Camila Fremder, autora do livro “Adulta, sim, madura nem sempre” vai participar da mesa redonda do Seminário. Ao lado de Karina Bacchi, Dr. Igor Padovesi, Magda Figueiredo e com mediação da jornalista Mônica Figueiredo, eles vão debater sobre o tema “Juntos é possível formar famílias mais felizes”. A ideia é compartilhar experiências e também ouvir o que o público tem a dizer durante o bate-papo.

A gente já reuniu mais de 7 mil pessoas e mais de 60 especialistas e famosos de diversas áreas nas edições do Seminário Internacional Pais&Filhos. Desde 2015, alcançamos, nas redes sociais, mais de 5 milhões de pessoas com o conteúdo do evento. Corre para fazer a sua inscrição pelo site www.seminariopaisefilhos.com.brporque as vagas são limitadas. Fique de olho nas nossas principais redes sociais para mais informações. Nos vemos lá!

7˚ Seminário Internacional Pais&Filhos

Local: Unibes Cultural

Horário: das 8h às 18h

Endereço: Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, São Paulo – SP, 05409-012

Ingressos: www.seminariopaisefilhos.com.br

Leia também:

Taís e Roberta Bento irão palestrar no 7° Seminário Internacional Pais&Filhos

Marcos Piangers retorna para o 7˚ Seminário Pais&Filhos

Conheça a Unibes Cultural: a casa do nosso Seminário Internacional Pais&Filhos