Conheça mais sobre a Unibes Cultural: casa do 10° Seminário Internacional Pais&Filhos

O evento deste ano acontecerá online devido à pandemia de coronavírus. Mesmo assim, fizemos questão de escolher o lugar perfeito!

Resumo da Notícia

  • O 10° Seminário Internacional Pais&Filhos será no dia 1 de dezembro
  • O tema da vez é Quem Ama Cria
  • Conheça mais sobre o local que será o evento

A décima edição do Seminário Internacional Pais&Filhos já está chegando e por aqui já começamos a contagem regressiva! Mais uma vez, preparamos um evento cheio de novidades: você vai poder acompanhar ao vivo um dia inteiro de palestras, rodas de conversa, sorteios e até um pocket show. Devido à pandemia, o 10° Seminário acontecerá assim como o 9°: online.

-Publicidade-
(Foto: reprodução instagram/unibescultural)

Apesar das palestras acontecerem por meio de uma transmissão ao vivo e você acompanhar tudo de casa, tomamos o cuidado de escolher um lugar propício para fazer o evento e, mais uma vez, nossa casa será a Unibes Cultural, que já foi sede de 9 eventos realizados pela Pais&Filhos!

Localizada na zona oeste de São Paulo, a Unibes Cultural já realizou mais de 800 eventos, tem uma arquitetura moderna e arrojada, feita basicamente de concreto, metal e vidro. Por fora lembra a Tora, o livro sagrado judaico. Por dentro, os espaços são integrados e em “degraus”, com salas,  varandas, auditórios, biblioteca e muito mais.

-Publicidade-

“A revista Pais&Filhos representa um ícone sobre a educação contemporânea. Temas relacionados a esse universo da educação e dessa dinâmica de construção de valores de uma sociedade no ambiente familiar têm sido a agenda permanente desse veículo. E quando pensamos que cultura se dá por valores e comportamento, ter a Pais&Filhos conosco só nos faz acreditar que estamos no caminho certo. Um caminho de visões e percepções novas, consolidadas por um país e por uma crença de sentidos e significados pelo nosso bem estar comum”, explica Bruno Assami, diretor executivo da Unibes Cultural.

Com uma equipe muito simpática e acolhedora, nossa parceria deu mais do que certo e, por isso, escolhemos com muito carinho novamente a Unibes para nos acompanhar nesse evento tão importante novamente!

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

O tema do 10º Seminário: Quem Ama Cria

Quem ama cria (Foto: Getty Images)

A Pais&Filhos acredita que não existe jeito certo ou errado na hora de criar e cuidar de um filho, mas sim o seu jeito. Por isso, antes de sair por aí procurando mil e uma dicas, saiba que não existe ninguém no mundo que conhece seu filho melhor do que você.

E mais do que isso, em 2020 e com a chegada da pandemia do novo coronavírus no mundo, a criação e cuidado com a família foram além. Esse novo momento trouxe para dentro de cada um de nós um jeito novo de criar vínculos. Palavras como felicidade, impulso, adaptação, abraço, carinho, vínculo, rede de apoio, saudade: tudo isso está na criação de um filho. Mas da onde vem esse ato de criar?

Esse instinto está na parentalidade. E ele não é exclusividade da mãe ou do pai, mas sim de quem cria. Então, na boa, vai na tua! Sem medo de viver, de confiar e de abraçar o que você acha melhor para seu filho.

Então, já marca aí na agenda:

  • O evento será transmitido da Unibes Cultural
  • Palestrantes e convidados de suas casas
  • Transmissão online no Facebook e YouTube da Pais&Filhos
  • Aberto ao público online e gratuito
  • Participação efetiva de blogs parceiros e público
  • Inscrição e participação online para os sorteios ao longo do dia
  • Dia 1 de dezembro de 2020, das 11h às 19h

Para ver mais detalhes, a programação completa e se inscrever nos sorteios, acesse o site do Seminário!