Especiais

Marcos Piangers vai fazer parte da mesa-redonda no 8° Seminário Internacional Pais&Filhos

O jornalista é pai de Anita e Aurora e vai marcar presença mais uma vez no nosso evento

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Piangers é um exemplo de paternidade ativa para muitos pais ao redor do Brasil (Foto: reprodução / Instagram)

Dia 3 de dezembro, na Unibes Cultural, em São Paulo, vai rolar o 8° Seminário Internacional Pais&Filhos. O tema desta vez é “Socorro: Preciso de Ajuda”. Há 51 anos a Pais&Filhos levanta a bandeira de que juntos é possível formar famílias mais felizes e além de bater na tecla da importância da rede de apoio, vamos discutir quanta diferença faz saber pedir ajuda durante a educação do seu filho. Afinal, é preciso uma tribo inteira para criar uma criança.

Marcos Piangers, nosso colunista e pai e Anita e Aurora, sempre está presente nos nossos eventos. Sim, somos muito fãs dele e pra gente é sempre uma honra ter a presença dele nos Seminários. Desta vez, ele irá participar da mesa-redonda ao lado de Fernando Rocha, Jade Seba e Mariana Kupfer. O evento vai das 8h às 18h e a mesa-redonda será perto das 16h25 da tarde.

Falando um pouco mais sobre o jornalista e escritor, autor de O Papai é Pop 1 e 2, ele vem conquistando famílias com seus ensinamentos sobre paternidade nas redes sociais. A maneira como Piangers defende a presença paterna, mostrando como isso é possível e faz toda diferença no desenvolvimento das crianças conquista mais e mais fãs a cada dia. Imagina como será no Seminário!  Faça a sua inscrição clicando aqui.

Piangers com as filhas Anita e Aurora (Foto: reprodução / Instagram)Piangers tem uma coluna fixa na nossa revista e recentemente começamos a subir seus textos em formato de vídeo, com a narração dele, no canal do YouTube da Pais&filhos. Veja o primeiro:

Leia também:

“O amor de família é uma força irracional”, afirma Marcos Piangers

Marcos Piangers e Ana Cardoso respondem a pergunta mais difícil de todas: o que é o amor?

Você acredita em alma gêmea? Marcos Piangers diz que não