Especiais / Seminário

Mariana Ferrão vai falar da importância do autoconhecimento no 13° Seminário Internacional Pais&Filhos

Mariana Ferrão vai provar a importância do autoconhecimento no 13° Seminário Internacional Pais&Filhos - reprodução Instagram
reprodução Instagram

Publicado em 05/05/2022, às 12h28 - Atualizado às 12h29 por Helena Leite, filha de Luciana e Paulo


Se você também já está ansioso para o nosso 13° Seminário Internacional Pais&Filhos, já se prepara porque aqui vai mais um spoiler! Mariana Ferrão é presença confirmada na nossa primeira mesa-redonda, “Pode dizer que são elas”!

Mariana é mãe de Miguel e João, jornalista, palestrante e empreendedora. Trabalhou por 19 anos na TV, onde esteve à frente do programa “Bem Estar” na TV Globo por quase uma década.

Em 2019 ela fundou a Soul.Me, empresa especializada em conteúdos e experiências de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal que geram transformação de dentro para o todo, impactando positivamente pessoas e negócios. A ideia é promover o autoconhecimento para melhorar relações e negócios sempre de dentro para fora.

Mariana Ferrão vai provar a importância do autoconhecimento no 13° Seminário Internacional Pais&Filhos
Mariana Ferrão vai provar a importância do autoconhecimento no 13° Seminário Internacional Pais&Filhos (Foto: reprodução Instagram)

A gente nem precisa falar que essa conversa vai render muito, né?! Na mesa, Mariana vai estar junto com Eliane Dias, Maya Eigenmann, Verônica Oliveira e Izabella Borges, falando um pouco sobre a importância da saúde mental das mulheres. Vai ser demais!

O 13° Seminário Internacional Pais&Filhos – As mães vão dominar o mundo vai acontecer online no nosso canal do YouTube e Facebook no dia 25 de maio, a partir das 11h.

Programação completa

  • 11h – Abertura
  • 11:20h – Palestra 1 – Maternidade: nem pra mim, nem pra você, nem pra eles, por Tatiana Paranaguá
  • 12:20h – Bate-papo 1 com Beta Wathely
  • 12:50h – Mesa-redonda 1 – Pode dizer que são elas – com Mariana Ferrão, Eliane Dias, Maya Eigenmann, Verônica Oliveira, Izabella Borges
  • 14:30h – Palestra 2 – O poder da mãe com Marcos Piangers
  • 15:20h – Bate-papo 2 com Mariana Arasaki
  • 15:40h – Palestra 3 – Mãe também é gente: sexo, paz, rock ’n’ roll e pijama! com Ana Canosa
  • 16:20 -PAISdemia
  • 16:40h – Bate-papo 3 com Izabella Camargo
  • 17:15 – Mesa-redonda 2 – Cabo de guerra com Tatah Fávero e Vitin, Raka Minelli e Daniel Gaspary, Laura Gama e Camila Lucoveis
  • 18:30 – Encerramento

Conheça o tema desta edição

Para começar essa conversa, é fato: metade das pessoas no mundo são mulheres, a outra metade são pessoas que vieram ao mundo por causa de uma mãe. Ainda não ficou clara a importância em olhar de perto como vive essa mulher?

A gente reforça que um filho é responsabilidade do pai e da mãe, mas essa desigualdade de papel ainda está longe de acabar. Por isso, uma mãe responde diariamente pelas ações dela no mundo. Ao tentar fazer tudo “perfeito”, vão existir situações de acertos e de muitos erros.

Temos que estender as mãos a essas mulheres. Não largar de jeito nenhum. Os homens, pais, são fundamentais nessa conversa. Se a gente entender que o planeta depende de um ambiente cuidadoso com a criação dos filhos, tudo seria bem mais leve. E é isso que a gente busca. Mas sem ser levianos, vamos mostrar caminhos que podem ser fáceis de enxergar, mas muitas vezes dolorosos de falar.

Todo mundo vem de uma mãe. Só a partir disso já pode-se dizer que é um domínio mundial. As mães vão dominar o mundo, vamos olhar para isso com profundidade. O que a gente fizer hoje, reflete nesse mundo daqui alguns anos. Sua participação nessa conversa é fundamental.

Como será o 13º Seminário Internacional Pais&Filhos

O evento terá formato 100% digital em uma live de 8 horas seguidas, e será transmitido dia 25 de maio, a partir das 11h, direto da Unibes Cultural, em São Paulo. Ao longo do evento, teremos muito conteúdo e troca de experiências, por meio de palestras com especialistas, mesa-redonda, sorteios, ativações de marcas e mais. A transmissão ao vivo acontece no Facebook e YouTube da Pais&Filhos, de forma gratuita. No Instagram, você também poderá acompanhar entradas pontuais e bastidores do evento com teasers e flashes, além de matérias no site atualizadas em tempo real para ver e rever as conversas com os participantes. Durante o evento, os participantes também poderão ser contemplados com sorteios de produtos oferecidos por marcas parceiras ao vivo.

13º Seminário Internacional Pais&Filhos

Data: 25 de maio de 2022

Horário: das 11h às 17h

Onde: Transmissão ao vivo através do Facebook e Youtube da Pais&Filhos.


Leia também

Bruna Biancardi e Mavie - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"

Junior conta sobre intimidade após paternidade - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício conta projeto profissional: "Sai do meu bolso" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele cresceu! 🥰

Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família

Giovanna Ewbank revela que filho gastou dinheiro dela em conta bancária - Reprodução / Instagram / @gioewbank

Criança

Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”

Imagem Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Família

Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Mãe faz penteado maluco insipirado no trolls - Reprodução/ Instagram

Criança

Dia do cabelo maluco: mãe viraliza ao fazer penteado inspirado em um desenho infantil

Thais Fersoza e filhos - Reprodução / Instagram

Criança

Sandra Annenberg faz linda homenagem e posta foto rara ao lado da neta

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!