Especiais

Mariana Kupfer está confirmada na Mesa-Redonda do 8º Seminário Internacional Pais&Filhos

O tema da roda é "Socooorro!"

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Ela é mãe da Victória e falará sobre maternidade independente (Foto: Divulgação)

Se você está por dentro de tudo o que rola nas nossas redes sociais, já sabe o que o 8º Seminário Internacional Pais&Filhos tem data e local para acontecer. O nosso superevento será no dia 3 de dezembro na Uniber Cultural. 

O tema dessa vez é Socorro! Preciso de Ajuda e terá um time de peso para fazer as palestras e participar da Mesa Redonda. Um desses nomes é a atriz e apresentadora Mariana Kupfer

A mãe de Victória foi capa da edição de setembro da revista e compartilhou detalhes de como foi passar pela produção independente: “Independentemente do modelo familiar, para ter filho, você tem que estar a fim e eu estava muito à fim”. 

Segundo a especialista, equilibrar todas as tarefas da rotina sendo mãe solo é um verdadeiro malabarismo, mas que super compensa. “Eu era um ser humano antes dela, e hoje eu sou infinitamente melhor. Ser mãe é a maior delícia que existe”, garante.

Ela estará ao lado de Marcos Piangers, Jade Seba, Fernando Rocha e Olivia Byington para encerrar o evento, relembrando tudo o que já foi comentado e compartilhando as experiências pessoais ao pedir ajuda.

Além deles, o Seminário contará com a presença de Vera Iaconelli, Bianca Solléro, Claudio Serva, Osmar Terra, dr. Claudio Len e Luanda Fonseca. Fique ligada nas nossas redes sociais para saber todos os detalhes desse encontro.

Seminário Internacional Pais&Filhos

Data: 3 de dezembro

Horário: 8h às 18h

Local: Unibes Cultural

Endereço: Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, São Paulo (ao lado do metrô Sumaré)

Inscrição: www.seminariopaisefilhos.com.br

Leia também:

Vera Iaconelli retorna para palestrar no 8° Seminário Internacional Pais&Filhos

Fernando Rocha é convidado da Mesa Redonda no 8º Seminário Internacional Pais&Filhos

Jade Seba é nome confirmado no 8º Seminário Internacional Pais&Filhos!