O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos está ainda melhor! Conheça o tema e as novidades desta edição

Pela primeira vez, o evento terá um formato inovador, com transmissão digital e gratuita, com novas atrações e ativações

Queremos ser felizes, criar filhos felizes e ter uma família feliz – mas o que é, hoje, ter uma família feliz? Essa é a pergunta que a nona edição do Seminário Internacional Pais&Filhos buscará responder (Foto: Getty Images)

Depois de reunir mais de 5 mil pais e mães para falar sobre a maravilhosa, porém desafiadora, tarefa de criar os filhos, é com muita alegria que anunciamos a nona edição do Seminário Internacional Pais&Filhos de um jeito que você nunca viu.

Diante do cenário atípico devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e visando preservar a saúde e bem estar de todos, pela primeira vez, o evento terá um formato inovador, com transmissão digital e gratuita, com novas atrações e ativações:

  • O evento será transmitido da Unibes Cultural
  • Palestrantes e convidados de suas casas
  • Transmissão online no Facebook, YouTube e Instagram da Pais&Filhos
  • Novas atrações e ativações
  • Aberto ao público online e gratuito
  • Participação efetiva de blogs parceiros e público
  • Inscrição e participação online para os sorteios ao longo do dia

Entre as novidades deste ano, estão a participação e transmissão online para o público, de forma gratuita, através do Facebook, YouTube e Instagram da Pais&Filhos. Além disso, vamos manter os sorteios ao longo do dia do evento, mas com inscrições feitas anteriormente, através do site oficial do Seminário Pais&Filhos.

A mesa-redonda da última edição do Seminário Internacional Pais&Filhos (Foto: Reinaldo Silva)

A Tal da Felicidade

Como um veículo com mais de 50 anos de história, a Pais&Filhos tem como missão formar famílias mais felizes. E desta vez, voltamos à nossa essência para debater a busca pela felicidade. Queremos ser felizes, criar filhos felizes e ter uma família feliz – mas o que é, hoje, ter uma família feliz? Essa é a pergunta que a nona edição do Seminário Internacional Pais&Filhos buscará responder.

Em tempos de Instagram e de grupos de WhatsApp, onde “todo mundo é feliz” e nós mesmos estimulamos essa percepção, fica muito difícil alcançar a tão sonhada felicidade. E o que parece um desejo justificável e louvável, pode se transformar em fonte de conflito, angústia e medo.

Que a felicidade não se compra em caixinha, isto todo mundo sabe. E também não tem receita pronta. Mas nesta longa jornada de construir uma família, você vai aprendendo, aos poucos, a encontrar a sua forma de ser feliz. Acreditamos ser fundamental aprender a lidar com as emoções e esse novo conceito de felicidade aqui e agora, principalmente no cenário atual em que estamos vivendo. Por isso, vamos reunir especialistas e convidados para debater esse assunto ao longo do evento. Vamos juntos nessa?

9º Seminário Internacional Pais&Filhos

Data: 19 de agosto

Horário: 11h às 19h

Onde: Transmissão ao vivo através do Facebook, Youtube e Instagram da Pais&Filhos