Especiais

Patrícia Macedo anuncia lançamento de nova plataforma da Huggies

É claro: a marca não podia ficar de fora do nosso seminário!

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

(Foto: Gustavo Morita)

(Foto: Gustavo Morita)

Muitas pessoas inspiradoras marcaram presença em nosso 6º Seminário Internacional com o tema “Maternidade muda tudo (ainda bem!)”. Entre elas está a Patrícia Macedo, diretora de marketing da Huggies e mãe do João, que bateu um papo com nossa editora executiva, Andressa Simonini. Ao ser questionada em relação à maternidade e o que mudou em sua vida, Patrícia contou que seu filho foi seu grande espelho. “Ele mostrou meus defeitos, qualidades, revelou o melhor de mim e o que eu preciso melhorar. E eu fico muito feliz disso ter acontecido”, explicou.

Patrícia também disse que se sente muito privilegiada por trabalhar com maternidade e a Huggies, uma marca que busca fazer famílias mais felizes. “2018 foi incrível, trouxemos fraldas extremamente apropriadas para recém-nascidos e, agora, estamos trazendo uma plataforma chamada Mais Abraços, uma rede de apoio aos pais”, revelou para Andressa. A novidade foi revelada ao público durante o Seminário pela Flávia Rubim, mãe de Cora, Teresa e Antônio.

“Essa plataforma te ajuda a se preparar até mesmo para chás de bebê. Por meio dela, ao invés de você ganhar a fralda física, ganha créditos e pode ir retirando de acordo com sua necessidade”, falou Patrícia. “O legal dessa assinatura é que eles entregam exatamente a quantidade que você precisa naquele período, assim a mãe não precisa de espaço para fazer grandes estoques”, complementou.

Prático, não é? O lançamento oficial do site www.maisabracos.com.br será dia 12 de dezembro, mas já é possível acessar a plataforma. Confira a live na íntegra:

Leia também:

“Encontre um dia para namorar, nem precisa ser sexo, mas algo que gostem de fazer juntos”, aconselha Luiz Hanns

“A família pode ser do jeito que for, o que importa é que a criança seja amada”, afirma Laura Gutman

“Você é pai quando decide estar presente de verdade”, afirma Marcos Piangers