Silvia Lobo estará na primeira mesa-redonda do 12º Seminário Internacional Pais&Filhos

A psicanalista, psicóloga e socióloga participa da mesa-redonda “O blá, blá, blá não é de mentira”. O evento tem transmissão ao vivo e gratuita no Facebook e YouTube da Pais&Filhos

Resumo da Notícia

  • O 12º Seminário Internacional Pais&Filhos acontece no dia 1º de dezembro, das 11h às 19h
  • O evento terá a presença de Silvia Lobo na primeira mesa-redonda do evento
  • Durante 8 horas ao vivo de live no YouTube e Facebook da Pais&Filhos, iremos abordar "O que de verdade importa"

Silvia Lobo, mãe de Adriana, Suzana e Maurício, está confirmada para participar do 12º Seminário Internacional Pais&Filhos. Ela é psicanalista, psicóloga, socióloga, docente da Sociedade Brasileira de Psicanálise e autora dos livros: “A Paciente, a Analista e Dr. Green”: selecionado no Prêmio Jabuti; “As Mães que fazem Mal”; e “A Solidão da Mulher e outras mais”, que será publicado em breve.

-Publicidade-

Na participação da 12ª edição do Seminário Internacional Pais&Filhos, que tem como tema ‘O Que de Verdade Importa’, ela vai dividir a mesa-redonda com grandes nomes como Telma Abrahão, mãe de Lorenzo e Louise, biomédica, especialista em neurociências comportamental infantil, autora do best-seller “Pais que evoluem” e criadora da Educação NeuroConsciente, Vivian Rio Stella, mãe de Luísa e Clarice, doutora em linguística e especialista em comunicação, e Isabel Fillardis, mãe de Analuz, Jamal e Kalel, atriz, influenciadora digital, dançarina, diretora, produtora de teatro e cinema, escritora, compositora e cantora.

A primeira mesa-redonda, chamada “O blá, blá, blá não é de mentira”, vai falar sobre a importância do diálogo nas famílias, desde o filho, passando por pais e avós, em tempos de “ninguém se escuta”. 12ª edição do Seminário acontece no dia 1º de dezembro de 2021, a partir das 11h da manhã, com 8 horas ao vivo lotadas de palestras, mesas-redondas, bate-papo, pocket show, sorteios e ativações. Entre os participantes confirmados, estão nomes como Marcos Piangers, Melinda Blau e Lia Bock.

(Foto: Divulgação)

Transmissão e sorteios

O evento será transmitido ao vivo da Unibes Cultural, para o Facebook e YouTube da Pais&Filhos, de forma gratuita. No Instagram, o público acompanhará entradas pontuais e bastidores do evento com teasers e flashes, além de matérias no site atualizadas em tempo real para ver e rever as conversas com os participantes. Durante o evento, os participantes também poderão ser contemplados com sorteios de produtos oferecidos por marcas parceiras ao vivo.

Para participar dos sorteios, basta fazer a inscrição no site oficial do evento. Fique ligado também nas redes sociais para não perder nenhum detalhe!

Confira a programação completa do 12º Seminário Internacional Pais&Filhos

11h – Abertura

11h40 – Mesa-redonda 1 | O blá, blá, blá não é de mentira | Silvia Lobo, @silvialobo5, Telma Abrahão, @telma.abrahao, Vivian Rio Stella, @viviriostela, e Isabel Fillardis, @fillards

13h – Bate-papo 1 | O essencial é invisível aos olhos | Nathalia Santos, @nathaliasantos

13h50 – Palestra | E se só existisse amor? | Marcos Piangers, @piangers

15h – Palestra | Menos é menos | Lia Bock, @liabock

16h10 – Palestra | Filhos de todo um mundo | Melinda Blau, @melindablau

16h50 – Mesa-redonda | A voz que vem de dentro | Amanda Pereira, @amandapereira , e André Polonca, @andrepolonca, Vinicius Campos, @viniciuscamposoficial, e Eduardo Lagreca, @edilagreca Mariana Felício, @marianafelicioreal e Daniel Saullo, @danielsaulloreal

18h20 – Pocket show

19h – Encerramento

Informações gerais

12º Seminário Internacional Pais&Filhos

Data: 1 de dezembro de 2021

Horário: das 11h às 19h

Onde: Transmissão ao vivo através do Facebook e Youtube da Pais&Filhos