“Socorro! Preciso de ajuda”: conheça o 8˚ Seminário Internacional Pais&Filhos

Para ajudar os pais a formar essa rede de apoio tão necessária para a construção de uma família, teremos uma série de especialistas para as palestras e a mesa-redonda

(Foto: Getty Images)

No dia 3 de dezembro, na Unibes Cultural, em São Paulo, acontece a 8ª edição do Seminário Internacional da Pais&Filhos. Todo ano, o evento reúne mais de mil pessoas, entre pais e mães, para discutir questões relacionados à família com palestrantes nacionais e internacionais que são feras nesse assunto.

-Publicidade-

A família nasce, chega o primeiro filho e muda tudo na vida. A Pais&Filhos, como um veículo com mais de 50 anos de história, tem a missão de formar famílias mais felizes. Nós acreditamos que família é tudo e que ninguém educa um filho sozinho: precisamos estar ao lado destes homens e mulheres que se tornam pais e mães se veem à frente da maravilhosa, porém desafiadora, tarefa de criar os filhos.

Nós sempre acreditamos na importância da rede de apoio. Nosso trabalho é mostrar e indicar caminhos para tornar a relação entre pais e filhos mais rica, proveitosa, saudável e feliz. Juntos é possível formar famílias mais felizes. Esse é o nosso lema, que se tornou tema do último Seminário Internacional Pais&Filhos, inclusive. 

-Publicidade-

Mas a pergunta que sempre vai permanecer é: juntos como? Para ajudar a respondê-la, é preciso trocar ideias, ouvir pessoas e, principalmente, entender que pedir ajuda não é sinônimo de fracasso — é fundamental.

Por isso, apresentamos o tema do 8º Seminário Internacional Pais&Filhos: “Socorro! Preciso de ajuda”. Entendemos que pedir e aceitar ajuda é essencial para exercitar o conceito de família. Dessa nova família que está nascendo, com novos valores e necessidades.

Para ajudar os pais a encontrarem o caminho do meio, sempre com equilíbrio, e a formar essa rede de apoio tão necessária para a construção de uma família e na criação de um filho, teremos uma série de especialistas para as palestras e a mesa-redonda do Seminário.

Entre os palestrantes confirmados, estão Luanda Fonseca, Dr. Claudio Len, Claudio Serva, Bianca Solléro, Vera Iaconelli e o ministro Osmar Terra. Já na mesa-redonda, teremos a presença de Fernando Rocha, Jade Seba, Mariana Kupfer, Marcos Piangers.

Para se inscrever, é só acessar o site www.seminariopaisefilhos.com.br e não esquecer de colocar uma foto com seu filho para o crachá personalizado que você terá no dia.

Corre para fazer a sua inscrição, porque as vagas são limitadas. Fique de olhos nas redes sociais para mais informações. Nos vemos lá!

Seminário Internacional Pais&Filhos
Data: 3 de dezembro
Horário: 8h às 18h
Local: Unibes Cultural
Endereço: Rua Oscar Freire, 2500 – Sumaré, São Paulo (ao lado do metrô Sumaré)
Inscrição: www.seminariopaisefilhos.com.br

Leia também:

“Maternidade muda tudo (ainda bem)”: relembre o 6˚ Seminário Internacional Pais&Filhos

Juntos é possível formar famílias mais felizes e a mesa redonda do 7º Seminário Internacional Pais&Filhos é a prova disso

Conheça a Unibes Cultural: a casa do nosso Seminário Internacional Pais&Filhos

    -Publicidade-