Veja os detalhes da decoração (linda!) do 10º Seminário Internacional Pais&Filhos

Com uma versão 100% digital, confira o cenário super aconchegante do nosso dia de palestras, sorteios e show

Resumo da Notícia

  • Chegamos à decima edição do Seminário Internacional Pais&Filhos
  • O tema da vez é: Quem Ama Cria
  • Anota aí, ele acontece de maneira completamente digital e gratuita nas nossas redes sociais

Dessa vez com uma versão totalmente digital, o 10º Seminário Internacional Pais&Filhos pediu licença para entrar na casa da sua família e passar um dia cheio de palestras, sorteios, mesa-redonda e até pocket show. Como não podia ser diferente, procuramos nos sentir mais próximo de você com ajuda de um cenário confortável e aconchegante, e que tivesse a cara da Pais&Filhos, claro!

-Publicidade-
Nosso cenário foi um sucesso! (Foto: Pais&Filhos)

Para isso, contamos com a ajuda de várias pessoas. Começando pelo sofá, aquele móvel que junta todo mundo na sala de casa e não podia faltar. Em um tom de off-white super clássico, a peça foi uma contribuição da Disk-tem para o Seminário. Além dele, as mesas de centro que estão colocadas ao lado também foram marca registrada deles.

Sofá e mesas laterais da Disk-Tem, tapete almofadas e vasos decorativos, da Tok&Stok (Foto: Pais&Filhos)

E quem conferiu o evento com certeza reparou na cabana de luz ao lado da nossa tela de transmissão! Foi lá que uma das nossas editoras, Jennifer Detlinger, filha de Lucila e Paulo, ficou sentada controlando tudo que acontecia no momento nas redes, lendo comentários e acompanhando os internautas. O canto cheio de charme é um dos itens maravilhosos feitos pela Cabanas Bacanas. Além da cabana de luz, eles foram responsáveis pela linda cortina de fios de luz, que fez toda a diferença e trouxe o ar sofisticado para o espaço.

Sofá, da Disk-Tem, almofadas, da Tok&Stok (Foto: Pais&Filhos)

Para finalizar, é claro que uma sala com cara de família precisa de objetos de decoração, que trazem todo o charme para o ambiente. No nosso cenário contamos com a Tok&Stok para adicionar essas peças, como os vasos, plantas e bandejas. As almofadas coloridas que deixaram tudo mais aconchegante também foram contribuição da loja.

Cabana de luz da Cabanas Bacanas (Foto: Pais&Filhos)

O tema do 10º Seminário: Quem Ama Cria

A Pais&Filhos acredita que não existe jeito certo ou errado na hora de criar e cuidar de um filho, mas sim o seu jeito. Por isso, antes de sair por aí procurando mil e uma dicas, saiba que não existe ninguém no mundo que conhece seu filho melhor do que você.

E mais do que isso, em 2020 e com a chegada da pandemia do novo coronavírus no mundo, a criação e cuidado com a família foram além. Esse novo momento trouxe para dentro de cada um de nós um jeito novo de criar vínculos. Palavras como felicidade, impulso, adaptação, abraço, carinho, vínculo, rede de apoio, saudade: tudo isso está na criação de um filho. Mas da onde vem esse ato de criar?

Esse instinto está na parentalidade. E ele não é exclusividade da mãe ou do pai, mas sim de quem cria. Então, na boa, vai na tua! Sem medo de viver, de confiar e de abraçar o que você acha melhor para seu filho.

Sobre o 10º Seminário Internacional Pais&Filhos:

  • Transmissão online no Facebook e YouTube da Pais&Filhos
  • Aberto ao público online e gratuito
  • Inscrição e participação online para os sorteios ao longo do dia, inscreva-se aqui!

Para ver mais detalhes, a programação completa e se inscrever nos sorteios, acesse o site do Seminário!