Publicado em 10/02/2016, às 07h51 - Atualizado em 06/05/2016, às 10h59 por Redação Pais&Filhos
Dia 15 de maio deste ano, a Pais&Filhos vai realizar o “Seminário Internacional: Mãe Também é Gente”, no WTC (World Trade Center São Paulo), na zona sul de São Paulo.
Ser mãe é maravilhoso, mas a mulher que tem filhos também precisa ter uma vida independente das crianças, com sonhos, desejos e necessidades. Por isso, escolhemos o tema “Mãe também é gente” para este evento, que trará palestrantes para falar sobre os assuntos que fazem parte deste aspecto da maternidade.
Este evento é para a mãe preocupada em fazer das suas famílias uma família mais feliz e saudável, sem deixar de ser ela mesmo. Mãe é mãe, e ser mãe é maravilhoso, mas antes de tudo, esta mãe é também uma mulher com vida própria, com sonhos, desejos e necessidades.
“Mãe também é gente” fala da necessidade de estarmos por inteiro na vida, e tentarmos ser completos, antes de ser mãe, antes da maternidade. A maternidade modifica, acrescenta, transforma, mas a mulher não pode e não deve deixar de pensar de forma independente do filho, ter seus interesses, fazer as coisas por ela mesmo, para poder entrar nessa troca, que é a relação com o filho, tendo o que dar. Sem se esvaziar. E ai, sim, ser uma mãe melhor. Ser uma mãe de verdade.
Serão realizadas palestras que vão abordar a questão da culpa, o sexo depois dos filhos, como lidar com as crianças que fazem birra. Também teremos uma mesa redonda com especialistas que vão falar sobre o tema central do evento.
Para se inscrever no nosso seminário, clique aqui.O WTC (World Trade Center São Paulo) fica na Avenida das Nações Unidas, 12551, zona sul de São Paulo.
O hotel Sheraton São Paulo WTC terá uma tarifa especial para quem se hospedar lá para participar do nosso seminário. Consulte previamente. Mais informações: (11) 3055-8008/8100. (Com Ana Paula ou Laura) Email: reservas@sheratonsaopaulowtc.com.br
Inscreva-se já! | Veja a programação | Conheça os palestrantes
A família vai aumentar 😍
Vem bebê por aí! Eliezer fala sobre a data de chegada de 2° filho com Viih Tube
Ele cresceu! 🥰
Filho de Giovanna Antonelli e Murilo Benício se torna modelo e prova que a beleza é de família
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Fernanda Lima faz revelação: “Depois de 17 anos juntos, resolvemos abrir a relação.”
Família
Cachorro chama a atenção por se parecer com um humano
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Filha de Faustão estreia como cantora na Globo e surpreende com talento: "Chocado"