Vídeo: Pais surpreendem as três filhas com presente de Natal inesperado

Veja a reação das crianças embaixo da árvore

Três garotinhas foram surpreendidas ao receberem um presente incrível de seus pais no Natal. Courtney Solstad postou, em seu Facebook, um vídeo com a reação das filhas ao ver um novo irmãozinho embaixo da árvore. O bebê, de apenas alguns meses, havia sido recém-adotado pelo casal. “As garotas não sabiam nada sobre Nathan até agora”, escreveu a mãe em sua rede social. A reação das meninas é emocionante!

-Publicidade-

O Natal do ano passado foi um tanto quanto diferente. Com a pandemia de covid-19 em estágio crítico, muitas famílias acabaram comemorando a data de forma mais intimista e sem as grandes festas que normalmente fazem, para respeitar o isolamento social. Com o avanço da vacinação, porém, a esperança de poder celebrar as festas de fim de ano com toda a família só aumenta! E você não é o único que está torcendo por uma grande festa esse ano! Uma pesquisa recente descobriu que as famílias pretendem celebrar mais o Natal deste ano do que o do ano passado.

(Foto: Getty Images)

O resultado foi publicado na segunda edição do M&S Family Matters Index, lançado esta semana, que explora as prioridades, desafios, ambições e planos das famílias no Reino Unido.  O estudo com mais de 5.000 adultos britânicos foi conduzido depois que as leis de bloqueio e distanciamento social chegaram ao fim no país.

Cerca de 39% dos entrevistados disseram que pretendem fazer mais coisas para comemorar o Natal esse ano do que fizeram no ano passado. Um em cada três disse, ainda, que não pretendem celebrar mais só o Natal, mas como querem fazer grandes festas para comemorar os aniversários da família. Mais e 1 em cada 5 afirmaram, ainda, que vão seguir com esses planos para o Ano Novo e aniversários de relacionamento.

Mas o Natal ganhou uma importância especial na pesquisa. Ela mostrou que a data ocupa o segundo lugar na lista de coisas que as pessoas mais esperavam fazer junto com a família, o que não foi possível devido a pandemia de covid-19. Em primeiro lugar, está simplesmente ir a um bar ou restaurante com a família.