Família

10 coisas que inevitavelmente acontecem quando você viaja com seu filho no Natal

O importante é que tudo dá certo no final

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

vianjando-com-as-criancas

(Foto: Getty Images)

Às vezes viajar com crianças pequenas pode ser um pouco estressante. Com as festas de final de ano se aproximando, as famílias já começam a planejar viagens. Seja para casa da avô ou para praia, o passeio deve ser curtido por todos e não há porquê ter estresse.

Para te ajudar a relaxar durante a viagem, aqui vão 10 dicas de como se preparar para viajar com as crianças durante as comemorações de fim de ano:

1- Você faz um grande planejamento

Hora de fazer as listas de tudo que será necessário para tornar o Natal ainda mais mágico. Além de arrumar as malas, com os pijamas, meias, escova de dente, não se esqueça dos presentes!

2- Você leva à sério os contos de Natal

Caso seu filho te pergunte como Papai Noel irá saber onde entregar o presente, caso ele viaje, já pensou no que vai responder? Invente alguma história inteligente sobre como o grande cara barbudo com sua sacola cheia de presentes, vai localiza-lo e deixar o desejo de natal no destino correto. Mantenha viva a magia do Natal para suas crianças!

3 – Você começa a fazer as malas com 1 mês de antecedência

Faça uma lista com coisas importantes que seus filhos irão precisar durante a viagem e passe com antecedência para comprar os itens. (As lojas no final de ano costumam ser uma verdadeira loucura).