10 meses de Cris: veja detalhes do mêsversário do filho de Bianca e Fred

No mêsversário de 10 meses de Cris, os pais Bianca e Fred fizeram uma festa linda inspirada em um time de basquete americano

Resumo da Notícia

  • Bianca e Fred fizeram uma festa de mêsversário para o filho
  • Cris está fazendo 10 meses de idade
  • O tema da festa foi baseado em um time de basquete americano

Bianca Andrade, que estava em uma viagem de trabalho em Nova York, Estados Unidos, voltou para o Brasil justamente em uma data super especial! Cris, fruto do relacionamento da influenciadora com o ex-marido, Fred, está completando 10 meses de vida neste domingo, dia 15 de maio. E como acontece todos os meses, nesse não foi diferente: teve festinha de “mêsversário“!

-Publicidade-
Bianca comemorou os 10 meses de idade do filho Cris
Bianca comemorou os 10 meses de idade do filho Cris (Foto: Reprodução Instagram)

A empresária publicou no Instagram detalhes da decoração da festa e explicou o tema do mês, que é Lacris, fazendo uma analogia ao time de basquete de Los Angeles, Estados Unidos, o Lakers. “Mamain chegou morrendo de saudade e já comemorando os 10 meses desse nenein do jeitinho que a gente gosta!! O tema desse mês foi ideia do pai, claro hahahah LACRIS!”, escreveu Bianca na legenda das fotos.

A decoração foi baseada em um time de basquete americano
A decoração foi baseada em um time de basquete americano (Foto: Reprodução Instagram)

Em outra publicação, ela demonstrou admiração pelo filho e postou fotos dele com uma bola de basquete. Na legenda, a influenciadora disse: “E ele segue sendo o nenein mais expressivo desse planeta desde que nasceu! Hahahaha é a fabriquinha de memes da mamain.” O jornalista e influenciador digital Fred também compartilhou registros do mêsversário do filho. “10 meses do baby e o tema foi: Los Angeles LaCris! Uma das grandes paixões do papai que pelo jeito tá virando paixão do pequeno também, que se diverte demais na quadra e com a bola”, falou.

Veja detalhes da decoração
Veja detalhes da decoração (Foto: Reprodução Instagram)