10 nomes de menino para bebês que vão bombar em 2021: veja os significados

Separamos opções de nomes curtos e com significados fortes, que prometem fazer sucesso no ano que vem

2021 está chegando! Se você está grávida ou planejando ter um filho em breve, com certeza já parou para pensar quais nomes de bebês serão tendência no ano que vem. Temos um spoiler para você: os nomes curtos e com significados fortes estão com tudo! Separamos aqui dez nomes que estarão em alta com os seus significados. Olha só:

-Publicidade-
(Foto: Getty Images)

Miguel

Esse nome está há 9 anos liderando a lista de nomes mais escolhidos para meninos no Estado de São Paulo. Ele vem do hebraico Mika’el e quer dizer “semelhante a Deus” e representa a humildade.

Theo/Téo

O nome de origem grega tem significado forte e poderoso: quer dizer “Deus”. Ele ganhou espaço entre os nomes mais usados em 2019 e foi escolhido para batizar o filho de cantores famosos como Sandy e Sorocaba.

-Publicidade-

George

Escolhido por príncipe William e Kate Middleton para seu primeiro filho, o nome tem origem grega e significa “o que trabalha na terra” ou “agricultor”.

(Getty Images)

Arthur

Desde 2018, é o segundo nome mais escolhido para meninos no Brasil. Com origem celta,  ficou famoso pela lenda do Rei Arthur. Além disso, o termo celta também significa “urso grande” ou “urso nobre”.

Leo

O nome do filho de Marília Mendonça também é uma boa aposta para 2021. Do latim, Léo significa “leão”, animal que representa força e coragem.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Thomas

Tem dois significados diferentes. O primeiro é de que a raiz da palavra é aramaica, o que a traduziria como “irmão gêmeo”. Já o segundo, segundo estudiosos, vem do grego e significa “o que honra a Deus”.

Zion ou Zyan

Eles foram escolhidos para os filhos de Jade Seba e Giovanna Ewbank e prometem bombar em 2021. Zion – assim como sua variação, Zyan – é um nome bíblico de origem hebraica que significa “terra prometida”.

(Foto: Getty Images)

Davi

Escolhido para batizar o primeiro filho dos casais famosos Gabi Brandt e Saulo e Rosane Mullholand e Marcos Veras, o nome de origem hebraica significa “amado” ou “o predileto”.

Gael

O nome eleito para o filho de famosos como Paulo Gustavo, Christian Figueiredo e Sabrina Petraglia foi forte tendência em 2020 e deve se manter entre as opções mais escolhidas em 2021. O significado é “belo” e “generoso”.

Valentin

Logo atrás de Vicente, no ranking dos nomes de meninos mais escolhidos em 2019, estava Valentin — escolhido por Carol Dantas para seu filho caçula. Representa uma pessoa valente, forte, vigorosa e cheia de saúde.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Fonte: Vix

-Publicidade-