Publicado em 09/10/2020, às 12h51 - Atualizado em 13/10/2020, às 12h19 por Marina Paschoal, filha de Selma e Antonio Jorge
Depois de bombar as redes sociais com 8 horas de live no último evento, é com muita alegria que anunciamos a décima edição do Seminário Internacional Pais&Filhos – isso mesmo, estamos completando 10 edições! Desta vez vamos falar sobre o seu jeito de criar o seu filho – e não existe certo ou errado nisso.
E antes mesmo que a troca de experiências comece, saiba que não existe ninguém no mundo que conhece melhor seu filho do que você! É aquela coisa natural mesmo, que vem de dentro e é aquela proteção de quem a gente ama.
É com muita felicidade que apresentamos o 10º Seminário Internacional Pais&Fihos – Quem Ama Cria. Porque, na boa, vai na tua! Sem medo de viver, de confiar e de abraçar o que você acha melhor para o seu filho.
Então, já marca aí na agenda: dia 1 de dezembro de 2020, e naquele formato novo que a gente ama: 8 horas de live pelo Youtube e Facebook e entradas pontuais no Instagram.
Foram oito horas de transmissão ao vivo, 480 minutos, 28.800 segundos sem parar de live no Facebook e no Youtube da Pais&Filhos, além de entradas pontuais durante todo o dia no Instagram. E tudo isso para poder falar, discutir e trocar experiências sobe o que é a tal da felicidade – mas, antes disso, vamos dar alguns passos atrás.
Assim como muitos planos do começo do ano, o 9º Seminário Internacional Pais&Filhos também precisou passar por mudanças por conta da pandemia do novo coronavírus e o isolamento social. Inicialmente marcado para acontecer em maio e, como nas edições anteriores, presencialmente na Unibes Cultural, em São Paulo, foi preciso reinventar completamente o evento, que passou a ser 100% digital, ganhou novo formato e foi transmitido ao vivo nas redes sociais – e, claro, deu tudo mais do que certo!
No dia 19 de agosto nos conectamos com as famílias do Brasil e do mundo ao vivo por meio das redes sociais, diretamente da Unibes Cultural, com a participação de nomes de peso em palestras e bate-papos, além de sorteios o dia todo. Quem não pôde ver na hora, acompanhou todas as atualizações em tempo real no Instagram e no site da Pais&Filhos, que foi atualizado minuto a minuto. Além disso, o público participou ativamente por meio dos comentários, e teve até pocket show para encerrar com chave de ouro!
Data: 1 de dezembro de 2020
Horário: das 11h às 19h
Onde: Transmissão ao vivo através do Facebook, Youtube e Instagram da Pais&Filhos
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”