11 anos após perder o filho, Cissa Guimarães presta homenagem ao garoto nas redes sociais

Rafael Mascarenhas completaria 29 anos nesta quinta-feira, 24 de setembro e a mãe usou o Instagram para falar um pouco sobre ele

Resumo da Notícia

  • Cissa Guimarães usa as redes sociais para prestar homenagem para o filho
  • O garoto completaria 29 anos nesta quinta-feira, 24 de setembro
  • Veja o que ela escreveu
  • Relembre o que aconteceu com Rafael

A  apresentadora Cissa Guimarães emocionou os internautas ao compartilhar uma foto e uma declaração para o filho, Rafael Mascarenhas, faleceu aos 18 anos após ser atropelado enquanto andava de skate no então Túnel Acústico, no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro. Na publicação feita nesta quinta-feira, 24 de setembro, Cissa prestou uma homenagem para o caçula, que estaria completando 29 anos de idade.

-Publicidade-
Cissa Guimarães é mãe de Rafael, João e Thomaz, além de ser avó José e da Aurora  (Foto: reprodução/Instagram @cissaguimaraes)

“E pela terceira vez fui abençoada pelo Amor Incondicional, de meu terceiro filho, meu caçula, Rafael. Há 29 anos, dia 24 de setembro, ele chegou! E nos inundou de Alegria e Amor! Você é meu Eterno Sagrado presente meu filho. Sua vinda, para todos nós, foi e sempre será uma Benção! Feliz Aniversário meu Amorrrrrrrr, te celebro e te comemoro todos os dias da minha vida! À você Rafa, todo meu Amor e Gratidão pelo aprendizado e pela Sagrada Missão! Feliz Aniversário meu filho!!!!! Muita Luzzzz p vc é mtaaaaa Luzzzzz de Rafa p todos nós!!!!!”, escreveu a famosa.

Os internautas se emocionaram e prestaram um apoio a Cissa, frente a homenagem. “Meu eterno Respeito por você e pela sua infinita dor de ter perdido seu filho muito amado”, comentou uma seguidora. “Além de mãe é preciso ser uma guerreira para suportar uma dor como essa, você é um exemplo de superação e força, que ela nunca lhe falte e que sua felicidade seja genuína como seu filho gostaria que fosse”, escreveu outra.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Cissa Guimarães presta homenagem ao filho (Foto: reprodução Instagram)

Relembre o que aconteceu

(Foto: Reprodução / Instagram / @cissaguimaraes)

Rafael Mascarenhas faleceu em 2009, após ser atropelado enquanto andava de skate no então Túnel Acústico, no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro. Na época o lugar estava fechado para veículos por conta da manutenção. Depois do acidente, o túnel trocou de nome e se transformou em uma homenagem para o garoto. Hoje, o espaço se chama Túnel Acústico Rafael Mascarenhas.

-Publicidade-