11 funcionárias de um hospital ficam grávidas ao mesmo tempo: “É uma experiência emocionante”

Dez enfermeiras e uma médica descobriram a gestação em diferentes períodos, no entanto, muito próximos. Agora, as mulheres compartilham as experiências gestacionais no ambiente de trabalho

Resumo da Notícia

  • Dez enfermeiras e uma médica descobriram a gestação em diferentes períodos
  • Porém, em momentos muito próximos, assim, todas estão grávidas ao mesmo tempo
  • Agora elas compartilham experiências gestacionais no ambiente de trabalho

Dez enfermeiras e uma médica do mesmo hospital esperando um filho ao mesmo tempo! Calma, vamos te contar a história, e você não vai acreditar. Todos os funcionários trabalham no Hospital Liberty, em Missouri, nos Estados Unidos.

-Publicidade-

Por incrível que pareça, as gestações não foram planejadas. “Há muitas enfermeiras dizendo que não vão beber água. Uma das enfermeiras realmente trouxe a própria garrafa de água na outra noite, e eu estava brincando”, falou uma das funcionárias na entrevista do programa “Good Morning America”.

Anna Gorman é uma das 11 grávidas, ela espera o segundo filho e conta que, era praticamente improvável que todas elas estivessem grávidas ao mesmo tempo. “Com a proporção populacional, com certeza isso acontece, mas é muito emocionante quando é tão grande”, disse ela.

“Está é uma ótima experiência, e é algo que eu sinto que provavelmente vamos nos unir por toda a vida, tendo bebês na mesma época”, falou Alex Atcheson, enfermeira de parto. “É ótimo ter uma a outra para apoiar a fase da gravidez e passar por isso junto”, continuou.

As mulheres ficaram grávidas juntas! (Foto: Reprodução/ ABC NY)

Alison Harrel e Alex Atcheson estão com 37 semanas e estão prestes a dar a luz, com a mesma data de parto, no dia 27 de maio. Outra colega das profissionais, Katie Bestgen, deve ter o filho em julho.

Já, Christen Burns, descobriu a gravidez recentemente. “Fui uma das últimas a contar que estava grávida. Acho que foi mais emocionante adicionar ao grupo e ter todos ali comigo”, falou a mulher. Cheyenne Beaty está grávida da primeira gestação, então desabafou que é bom ter pessoas ao lado dela que estejam passando pelo mesmo que ela.

Por fim, Therese Byrum disse que tiveram ao menos, duas funcionárias grávidas trabalhando juntas no mesmo turno, ou até mesmo, que todas grávidas estavam no mesmo turno. Ela também está grávida e será uma das últimas a ter o bebê.