Família

11º Seminário Internacional Pais&Filhos está confirmado! Saiba mais sobre a edição

Arquivo Pessoal

Publicado em 30/03/2021, às 16h19 - Atualizado em 14/04/2021, às 13h24 por Cinthia Jardim


Compartilhe:


Na edição passada, depois de um evento com oito horas ao vivo, vem aí o 11º Seminário Internacional Pais&Filhos. Em uma parceria com Natura, já adiantamos que esse troca de experiências promete (e muito!). Dessa vez, vamos bater um super papo sobre “A sua realidade – acertar faz parte, errar também”.

Colocar um filho no mundo é um exercício para a vida inteira, e a gente adianta: não existe mãe, pai, ou filhos perfeitos! Mas, é a partir da maternidade e da paternidade, que esses erros se tornam acertos, ou vice-versa, e tudo bem!

Serão oito horas ao vivo para conversar (muito!) sobre os erros e acertos da maternidade e paternidade no 11º Seminário Internacional Pais&Filhos (Foto: Arquivo Pessoal)

Com muita felicidade, apresentamos o 11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A sua realidade – acertar faz parte, errar também. Em um dia recheado com palestras, mesas-redonda, pocket show e claro, muitos sorteios, já anota na agenda para não esquecer! Vai ser naquele formato que a gente ama, em uma live de oito horas que será transmitida pelo YouTube, Facebook e com entradas pontuais no Instagram.

O evento vai acontecer no dia 1º de junho, das 11h às 19h, direto da Unibes Cultural, em São Paulo. Assim como nas últimas edições, nos reinventamos e voltamos em um formato 100% digital e, claro, deu tudo certo outra vez! Já fica de olho nas nossas redes sociais, que, em breve, vamos contar muitas outras novidades para esse dia tão especial.

Relembre o 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria

No dia 1º de dezembro de 2020, nos conectamos com muitas famílias, diretamente da Unibes Cultural, com a participação de palestrantes incríveis para falar sobre criação. Não existe jeito certo ou errado na hora de criar e cuidar de um filho, mas sim o seu jeito. Antes de sair por aí procurando mil e uma dicas, saiba que não existe ninguém no mundo que conhece seu filho melhor do que você.

No 10º Seminários Internacional Pais&Filhos nos conectamos com muitas famílias em um dia incrível! (Foto: Arquivo Pessoal)

Foram oito horas, 480 minutos, 28.800 segundos sem parar de live nas redes sociais da Pais&Filhos. E, para quem não pôde acompanhar tudo em tempo real, viu o que foi atualizado minuto a minuto no nosso Instagram. Além disso, contamos com a leitura ao vivo dos comentários do público, sorteios e até um pocket show para encerrar com o astral lá em cima! Já deu saudade, mas fica de olho que a próxima edição está chegando!

11º Seminário Internacional Pais&Filhos

Data: 1 de junho de 2021

Horário: das 11h às 19h

Onde: Transmissão ao vivo através do Facebook, Youtube e Instagram da Pais&Filhos


Palavras-chave
Família Maternidade Mãe Seminário pai Paternidade 11º Seminário Internacional

Leia também

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Família

Pai de Davi não concorda com posição do filho e decide ir morar com Mani

Família

Pai de Henry Borel comemora nascimento de filha três anos após tragédia

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Super desconto

App Day Amazon: os famosos copos térmicos da Stanley com até 55% de desconto

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Família

Isabella Fiorentino explica o motivo de não mostrar o rosto dos filhos em fotos nas redes sociais

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer