Família

15 coisas que acontecem no Natal quando você tem uma família grande

Você com certeza vai se identificar!

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

familia-grande-no-natal

Se você vem de uma família grande vai se identificar com essa lista (Foto: Getty Images)

Famílias grandes são muito divertidas, mas quando todos se juntam, as coisas podem ficar um pouco caóticas. E quando você faz parte de uma grande família e chegam as festas de final de ano, isso significa muito barulho, refeições compartilhadas, tradições familiares e, sim, provavelmente algumas brigas.

Basicamente, tudo pode acontecer. Mas não importa o que aconteça, você não mudaria nada na sua família. Leia as 15 coisas que você só vai entender se você tiver uma número enorme de familiares, feita pelo site Popsugar.

(Foto: Getty Images)

cada membro que chega aumenta o barulho na casa (Foto: Getty Images)

Famílias grandes parecem ter uma taxa de natalidade maior que as outras. Há sempre novos bebês e crianças de todas as faixas etárias correndo pela casa. Quando todos se reúnem para celebrar o natal, há crianças em todos os lugares. Sério, você precisa ter cuidado para não pisar em um sempre que deixar sua cadeira.

Provavelmente são as gerações mais velhas, e não importa o quanto você as ame, você se encolhe sempre que fazem uma piada ou comentário inadequado (o que acontece pelo menos uma vez a cada hora).