16 vezes em que você percebeu que estava virando seus pais

“Quando comecei a andar pela casa desligando os interruptores de luz, reclamando em voz alta do ‘desperdício'”

O BuzzFeed publicou diversas pessoas para responder quando notaram que estavam agindo de forma parecida com a dos pais. (Foto: reprodução / Getty Images)

Uma publicação mostrou a resposta de diversas mães e pais sobre quando notaram que estavam agindo de forma parecida com os pais deles. O Buzzfeed reuniu 16 das melhores respostas (e as mais engraçadas). Dá uma olhada:

-Publicidade-
  1. “Meu pai dorme em praticamente qualquer lugar, principalmente se sentar em uma poltrona. Depois que consegui meu primeiro emprego em período integral após a faculdade, cheguei em casa e fui assistir a uma série nova com meu colega de quarto. Dormi em nossa poltrona em menos de 10 minutos. Acordei depois que a série terminou e meu colega de quarto disse: ‘Sim, você apagou e roncou um pouco’.
  2. “Quando passei de: ‘Oba, esse restaurante tem música ao vivo, legal!’ para ‘Saco, por que estão montando uma bateria? Não vamos conseguir conversar’.”
  3. “Quando comecei a gostar de ver os descontos nos panfletos dos supermercados.”
  4. “Quando comecei a ficar irracionalmente irritada ao voltar para casa à noite e ver que minha colega de quarto tinha deixando uma colher na pia em vez de simplesmente lavá-la.”
  5. “Quando fiquei animado para ir em uma loja de material de construção. Hoje entendo completamente a alegria de comprar ferramentas elétricas e materiais de jardinagem.”
  6. “Quando meu sobrinho de 10 anos me deixou ganhar um jogo no videogame porque sentiu dó de mim, exatamente como fiz com meu pai há 25 anos no meu Super Nintendo.”
  7. “Quando comecei a repetir histórias. Toda vez que vou visitar minha casa, meu pai repete coisas que já me falou ao telefone ou conta histórias que já ouvi umas 100 vezes. Descobri recentemente que também comecei a fazer isso.”
  8. “Foi quando meu parceiro e eu estávamos fazendo as malas para uma viagem. Eu estava limpando a casa, quando ele disse algo do tipo: ‘Não se preocupe, podemos limpar quando voltarmos’. E eu respondi com: ‘não quero voltar para uma casa suja’!”
  9. “Meu pai era um cara muito alto, então eu odiava andar com ele quando era criança porque ele dava passos gigantescos e eu tinha que basicamente correr enquanto ele arrastava minha mão. Meu filho tem quatro anos e me peguei fazendo exatamente a mesma coisa com ele há cerca de dois meses. Agora eu tento andar mais devagar.”
  10. “Ao longo da faculdade, deixei de colocar leite e açúcar no meu café e passei a tomá-lo puro com uma dose de expresso. Também troquei o ketchup em muitas coisas por apenas sal e pimenta. Minha paixão por doces se transformou em uma paixão por salgados, assim como meus pais.”
  11. “Quando comi em um restaurante caro e, por um segundo, pensei como a refeição teria sido melhor e mais barata se eu mesmo a tivesse preparado em casa.”
  12. “Percebi que estava, literalmente, me transformando no meu pai no momento em que vi uma foto minha no colegial…que, na verdade, era a foto do meu pai no colegial.”
  13. “Quando comecei a andar pela casa desligando os interruptores de luz, reclamando em voz alta do ‘desperdício’.”
  14. “Quando lavei um pote de margarina para caso eu precise dele um dia.”
  15. “Quando, no carro, passei a colocar meu braço para proteger o passageiro se eu parar de repente, mesmo que eles estejam usando o cinto de segurança, assim como minha mãe faz.”
  16. “Quando pensei sinceramente comigo mesmo pela primeira vez, ‘espero ganhar algumas meias novas no Natal.'”.

Leia Também:

-Publicidade-

10 coisas que você precisa saber sobre recém-nascidos

Pai compartilha lista de presentes absurda de Natal da filha e abre debate na internet

A cada 10 avós 8 se sentem mais jovens na presença dos netos

-Publicidade-