17 pessoas da mesma família entram em contato com o coronavírus e se curam

Ao total, 10 delas tiveram a suspeita confirmada e outros 7 não fizeram o teste para detectar o vírus. Apesar do susto, todos se recuperaram e passam bem

Resumo da Notícia

  • 17 pessoas da mesma família entraram em contato com o novo coronavírus
  • 10 tiveram a suspeita confirmada enquanto o restante não fez o teste para detectar se estavam mesmo infectados
  • Apesar do susto, todos se recuperaram e estão bem
Entre suspeitos e casos confirmados, coronavírus atinge 17 membros da mesma família (Foto: Reprodução G1/Arquivo Pessoal)

No Ceará, uma família provou que está junta na saúde e na doença e que eles conseguem superar juntos. Chamado de “efeito dominó”, 10 pessoas se contaminaram com o novo coronavírus e outros 7 apresentaram sintomas, e após o tratamento, se recuperaram.

-Publicidade-

Desde o dia 10 de abril, entre confirmações de casos e suspeitas da doença, cinco deles precisarem ser internados para cuidar da saúde. De acordo com o G1, a última da família a ser internada por causa do Covid-19 foi uma idosa de 95 anos.

Enquanto alguns membros não tiveram sintoma da doença, outros sentiram dores de cabeça, falta de ar, ausência de paladar e olfato, entre outros sinais que caracterizam a contaminação por coronavírus. Apesar do susto, todos as 17 pessoas da família se recuperaram!

-Publicidade-
Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.