20 filmes de Natal para assistir com a família sem sair de casa!

As festas de fim de ano estão chegando e com elas a clássica temporada de produções natalinas. Separamos uma lista com títulos presentes nas principais plataformas de streaming

Resumo da Notícia

  • O Natal está chegando e com ele a clássica temporada de filmes natalinos
  • Separamos uma lista com alguns títulos para ver com a família
  • Eles estão presentes nas principais plataformas de streaming
  • Veja os filmes e os trailers

O Natal está chegando e com ele a clássica temporada de filmes natalinos. Se sua família ama maratonar filmes de Natal nessa época, aqui vai uma lista perfeita com 20 filmes – dos novos aos clássicos – presentes nas plataformas de streaming para vocês assitirem sem sair de casa!

-Publicidade-

Klaus

Um carteiro egoísta e um fabricante de brinquedos solitário cultivam uma amizade imporvável e levam alegria a uma cidade fria e sombria. O filme ganhou sete prêmios durante o Annie Awards 2020, conhecido como o “Oscar da animação”. Vale a pena ver com a família!

  • Onde assitir: Netflix

Tudo Bem no Natal que Vem

O filme brasileiro, protagonizado por Leandro Hassum conta a história de Jorge. Um pai que, epois de levar um tombo na véspera de Natal,  desmaia e acorda um ano depois sem lembrança do que se passou. Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que seu outro “eu” fez nos demais 364 dias.

  • Onde assistir: Netflix

As Crônicas de Natal 2

Já passaram dois anos e muita coisa mudou depois que Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal. Agora, Kate é uma adolescente rebelde e não está nem um pouco feliz em passar o fim de ano em Cancún com o namorado novo da mãe e o filho dele, Jack (Jahzir Bruno). Sem aceitar essa nova versão da família, ela resolve fugir. Acontece que um vilão misterioso ameaça destruir o Polo Norte e acabar com o Natal para sempre. Então, Kate e Jack precisam viver uma nova aventura com o Papai Noel (Kurt Russell) para resolver esse problema. Com roteiro e direção de Chris Columbus (Esqueceram de Mim, Harry Potter) e a participação de Goldie Hawn, Crônicas de Natal: Parte Dois é uma aventura de ação para a família toda, com muita emoção, humor e espírito natalino.

  • Onde assistir: Netflix

Uma Invenção de Natal

Uma aventura musical e um espetáculo visual épico, Uma Invenção de Natal é uma história de fim de ano totalmente nova que traz diversão para toda a família. Ambientado na cidade de Cobbleton, o filme acompanha o lendário fabricante de brinquedos Jeronicus Jangle (interpretado pelo vencedor do Oscar Forest Whitaker) e suas maravilhosas criações. Ao ser traído por um fiel aprendiz (o vencedor do Emmy Keegan-Michael Key), sua também brilhante neta aventureira (a estreante Madalen Mills) e uma antiga invenção entram em cena para salvar o Natal. Da mente criativa do roteirista e diretor David E. Talbert, com músicas originais de John Legend, Philip Lawrence e Davy Nathan, o longa vem lembrar que tudo é possível… quando a gente acredita.

  • Onde assistir: Netflix

Operação Presente

Em sua fábrica de brinquedos ultrassecreta, o velho Noel confia ao filho Arthur uma importante missão de Natal. A principal pergunta que direciona todo o filme é “Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite?”. A diversão é garantida!

  • Onde assistir: Netflix e YouTube

O Expresso Polar

Um menino que não acredita no Papai Noel é surpreendido por um gigantesco trem negro que o leva direto ao Polo Norte na véspera do Natal. O filme fala sobre recuperar a a fé no espírito natalino e já é um clássico das famílias para aproveitar essa data tão especial.

  • Onde assitir: Netflix e YouTube

O Natal de Cinderela

Apesar de ser constantemente humilhada pela madrasta fútil e as maldosas irmãs postiças, uma jovem aspirante a cantora acaba vivenciando um verdadeiro milagre de Natal. Com muita música, esse filme promete animar a noite de Natal e colocar toda a família para cantar junto.

  • Onde assitir: Netflix e Youtube

O Natal de Angela

Baseado em uma história de Frank McCourt, o filme conta a história de Angela, uma menina que decide realizar seu maior desejo na véspera de Natal: reunir a família inteira para aproveitar esse dia tão especial. Separe os lencinhos, você com certeza vai se emocionar.

  • Onde assitir: Netflix

Sozinho no Natal

Esse filme é uma espécie de Esqueceram de Mim, só que na versão canina. Na história, uma família viaja durante o Natal e precisa deixar os cachorros sozinhos em casa, só que um bando de ladrões se aproveita da situação. Mas é lógico que os cães não vão deixar barato!

Sozinho no Natal (Foto: divulgação)

O Céu a Meia Noite

Esta história pós-apocalíptica conta a saga de Augustine (George Clooney), um cientista solitário no Ártico, que corre para impedir Sully (Felicity Jones) e seus colegas astronautas de voltarem para casa em meio a uma misteriosa catástrofe global. Clooney dirige a adaptação do aclamado romance de Lily Brooks-Dalton Good Morning, Midnight. O filme é co-estrelado por David Oyelowo, Kyle Chandler, Demián Bichir e Tiffany Boone.

  • Onde assistir: Netflix

Sobrevivendo ao Natal

Drew é um executivo bem-sucedido e solitário. Com a chegada do Natal, decide retornar à casa onde cresceu na esperança de reviver os tempos felizes da infância. Quando encontra uma família totalmente estranha morando lá, ele faz com que todos sejam sua família no Natal.

  • Onde assitir: Amazon Prime Video

Uma esperança no Natal

Uma história tocante sobre esperança, perdão e fé, na qual uma mãe solteira e sua filha  encontram um Papai Noel que irá transformar suas vidas. O filme foi estreado em 2018 e conta com a participação da atriz Emma Faith, Deborah Allen, e muitos outros.

  • Onde assitir: Amazon Prime Video

Uma Estrela no Paraíso

Noelle acredita ter o dom de realizar milagres e influenciar positivamente as pessoas. Quando um empresário chega à cidade e ameaça sua vida pacífica, a menina percebe que seus poderes estão desaparecendo, logo quando ela mais precisa.

  • Onde assitir: Amazon Prime Video

O Milagre de Natal de Jonathan Toomey

O menino Thomas perde uma relíquia que lhe lembrava o pai, já falecido. Sua mãe encomenda a um carpinteiro outra peça para substituí-la. Nesse processo, o menino cria laços afetivos com o carpinteiro e a mãe.

  • Onde assitir: Amazon Prime Video

Fada Madrinha

O filme conta a história de Elliot, uma garota que entra para a escola de Fada Madrinhas, e mostra todo o trama dela tentando aprender o árduo ofício no mundo real. O filme foi estreado em 2020 e conta com a incrível atuação das atrizes Jillian Bell e Isla Fisher.

  • Onde assistir: Disney +

Noelle

Filha do Papai Noel, Noelle sempre teve que apoiar e encorajar seu irmão Nick, que está prestes a assumir o papel do pai. Quando Nick desaparece pouco antes do Natal, Noelle embarca em uma jornada divertida e sincera para encontrá-lo, descobrindo, então, o que realmente significa a data.

  • Onde assitir: Disney +

Boa Sorte, Charlie! É Natal

A família Duncan está em sérios apuros: após planejarem passar as férias todos juntos em Palm Springs, Teddy, PJ, Gabe, Bob e Amy acabaram se desencontrando inesperadamente, e agora correm o sério risco de passar o Natal distantes um do outro. Agora, eles vão ter que correr contra o tempo para conseguir reunir sua trupe.

  • Onde assitir: Disney+

Meu Papai É Noel

Esse é um clássico para apresentar aos filhos!  Na comédia de 1994, um garotinho descobre que seu pai foi escolhido para ser o Papai Noel oficial do Natal e que terá muito trabalho para distribuir presentes às crianças do mundo inteiro. Você pode assitir os 3 filmes da saga na Netflix.

  • Onde assistir: Netflix

Grinch

Grinch decide roubar o Natal de Quemlândia, mas um gesto de bondade da pequena Cindy Lou Quem e sua família pode ser suficiente para derreter o coração dele. A animação que derivou do filme original estrelado por Jim Carrey em 2000, cativou o público pela aparência engraçada do personagem, e por não dar tanto medo nas crianças.

  • Onde assistir: Youtube

Esqueceram de mim 1, 2 e 3

Quando o levado Kevin McCallister, de oito anos de idade, não se comporta na noite anterior de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão, e ele deseja que sua família não estivesse em casa. Após os McCallisters irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e acredita que o seu desejo de não ter família se tornou realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar a residência. Sozinho, ele precisa proteger a casa da família destes atrapalhados ladrões.

  • Onde assistir: Disney +
Esqueceram de mim (Foto: divulgação)