Família

30 anos depois, Príncipe Harry segue os passos de Lady Di e revive momento emocionante

O duque de Sussex visitou o Sheffield Children's Hospital na Inglaterra

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Ele é realmente um príncipe! (Foto: Getty Images)

Príncipe Harry cumpriu mais um dos vários compromissos reais, mas dessa vez que um toque especial. O pai de Archie estava na cidade de Sheffield, na Inglaterra, e realizou uma visita especial ao Sheffield Children’s Hospital, mesmo lugar que sua mãe, a famosa e carismática Princesa Diana, visitou no final do ano de 1989, cerca de 30 anos depois.

Na quinta-feira, dia 25 de julho, Harry pode seguir os passos da mãe e, inclusive, viu o álbum de assinaturas, em que Lady Di escreveu, que foi carinhosamente guardado pela equipe do hospital durante esses 30 anos. Além de ver as fotos da visita com pacientes, funcionários e familiares.

Assim como Diana, Harry se divertiu e atraiu a atenção de vários jovens. Além disso, o príncipe provou que puxou o carisma da mãe e que é realmente um Lord.

Harry visita mesmo hospital de Lady Di 0 anos depois (Foto: Getty Images)

Relação de Harry e Diana 

No início de maio, o príncipe Harry abriu o coração e falou sobre a morte da mãe, princesa Diana. Logo depois do nascimento do primeiro filho, o Duque de Sussex conversou com o soldado Dennis Van der Stroon sobre não ter a Lady Di ao lado dele nesse momento e se não conseguiu conter a emoção.

Lady Di é mãe de príncipe Harry e William (Foto: Reprodução)

“Ele disse que perder uma mãe é como perder sua segurança. Harry falou sobre precisar disso quando você é uma criança e isso se acabar quando você perde”, relembrou o amigo. O príncipe disse que o nascimento do bebê real deu a ele um novo foco e novas metas. Difícil, né?

Leia também: 

Palácio abre o jogo e fala sobre suposta briga entre Meghan Markle e Kate Middleton 

Gêmeos? Meghan Markle faz aparição e causa suspeitas na internet 

Absurdo! Meghan Markle está sendo criticada pela forma como segura sua barriga