4 ovos de Páscoa que tem tudo menos chocolate (e não é brincadeira!)

O brasileiro não conhece o significado da palavra limites

Comemorar a Páscoa não precisa ser clichê! (Foto: iStock)

Além de todos os significados especiais da Páscoa, não tem como negar que chocolate é uma das primeiras coisas que pensamos quando o assunto é a data mais especial de abril, mas os brasileiros sempre provam que não se pode subestimar a criatividade deles e fazem questão de se superar cada dia mais! Separamos as invenções mais doidas e menos provavél para a sua Páscoa ficar ainda mais divertida:

-Publicidade-
  • Ovo de Pascoa de Bacon:

O canal TastyDemais fez o dia dos amantes de bacon e criou um ovo recheado nada light! O recheio tem carne moída, queijo, cebola, farinha e claro, muito muito bacon! Diferente, né? Dá até para servir no almoço de domingo com a família.

-Publicidade-
  • Ovo de Páscoa de Empada:
Que??? (Foto: Reprodução / Instagram)

É muito difícil encontrar alguém que não caia em tentação com as famosas empadinhas e o Breno, um estudante da Bahia, fez a junção menos óbvia do mundo! Com recheio de frango e a massa tradicional da empada, ao novo ovo salgado fez sucesso e conquistou fãs! “Era para ser só uma brincadeira, mas mostrei no Instagram e as pessoas começaram a encomendar”, contou o menino ao blog ID.

  • Ovo de Páscoa de Sushi:
Seria isso um temakovo? (Foto: Reprodução / Facebook)

A culinária japonesa ganhou o coração dos brasileiros e não ficou de fora das adaptações para a Páscoa! Um restaurante japonês de Campo Grande entrou na onda dos ovos recheados e substitui o chocolate por Salmão e CreamCheese! Confessamos que deu água na boca

  • Ovo de Abará:
Hmmm.. (Foto: Reprodução / Instagram)

A cozinha baiana não ficou de fora da brincadeira e criou um ovo em homenagem ao prato tradicional de Salvador. Para quem não sabe, o abará é uma porção de feijão fradinho bem temperado com azeite de dendê e camarão seco! Na internet, um dos clientes brincou ‘Aqui no meu país, Bahia, quem tem limite é município”

Leia também:

Culpa Não! Roubar um pedacinho do ovo de páscoa do seu filho

Anime sua Páscoa com os coelhos mais queridos da ficção

Páscoa: você respondeu – levar ou não levar ovo para os professores?

    -Publicidade-