Família

5 coisas que Meghan Markle já fez de diferente das outras mães da realeza

A ex-atriz americana quebrou algumas tradições na realeza

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Meghan Markle quebrou algumas tradições na realeza (Foto: Getty Images)

A realeza britânica tem muitas regras e tradições – mas Meghan Markle vem quebrando muitas delas desde que ela e o príncipe Harry anunciaram o noivado. Mesmo que ainda esteja obedecendo algumas sugestões da rainha, ele e Meghan tem causado na corte.

E agora que são pais, eles também fizeram as coisas de forma um pouco diferente do que a realeza passada – particularmente em relação ao irmão mais velho, o príncipe William e sua esposa, a duquesa de Cambridge.

Aqui estão algumas coisas que Meghan e Harry já fizeram e abriram os novos caminhos em suas primeiras semanas como novos pais.

  • 1. Meghan teve um chá de bebê

Sim, Harry e Meghan não precisavam pedir para os seus amigos e familiares um carrinho de bebê ou alguns macacões fofos para Archie. Mas que a mãe não perde uma oportunidade para celebrar sua maternidade com as pessoas que ama é fato(especialmente quando a lista de convidados de Meghan incluía celebridades como Serena Williams e Amal Clooney).

  • 2. Este é o primeiro bebê da família real chamado Archie

Há algumas “Archibald” entre a realeza escocesa nos anos 1500 e 1600, mas nenhuma outra “Archies”. O nome é bastante popular atualmente na Grã-Bretanha em geral.

  • 3. Eles deram a Archie apenas dois nomes

Harry e William têm quatro nomes e todos os filhos de William têm três. Mas Archie só tem dois, padrão que a maioria das pessoas têm – um primeiro e um no meio. E nenhum dos nomes é exatamente retirado da família real.  O nome do meio “Harrison” significa literalmente o filho de Harry.

  • 4. Meghan não deu à luz na Ala Lindo.

É onde Harry e seu irmão nasceram, junto com todos os filhos do príncipe William. Mas em 17 de maio, o Daily Mail publicou a certidão de nascimento de Archie, que dizia que ela nasceu no Portland Hospital, em Westminster. Antes deste anúncio, muitos noticiários indicaram que Meghan planejava dar à luz em sua casa, Frogmore Cottage em Windsor Estate. O luxuoso hospital cobra de 15.000 a  20.000 euros por um pacote de parto, que inclui serviço de quarto 24 horas, champanhe, uma refeição de comemoração, camas com dossel e outras comodidades luxuosas. Outros profiladores que deram à luz no Hospital de Portland incluem Sara Ferguson (a duquesa de York), Victoria Beckham e Elizabeth Hurley.

  • 5. O nascimento foi anunciado pela primeira vez nas redes sociais.

A rainha geralmente opta por anunciar os nascimentos reais com uma pequena cerimônia e cavalete com os detalhes do anúncio colocados fora do palácio. Mas desta vez, o primeiro furo veio da página do casal no Instagram, @sussexroyal, com a cerimônia do cavalete horas depois.

Leia também:

Bebê real: entenda por que dizem que Meghan Markle e príncipe Harry não possuem custódia legal do filho

100 nomes de príncipe e princesa para se inspirar 

Príncipe Harry e Meghan não terão a guarda de seus futuros filhos; entenda