5 crianças morrem e 1 desaparece após carro cair dentro de rio

Segundo testemunhas, o motorista tentou desviar de um ciclista, perdeu o controle do carro e caiu dentro do rio

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira, 14 de dezembro, um acidente acometeu 5 crianças e deixou uma desaparecida
  • O carro caiu de uma ponte em um córrego na RJ-208
  • O motorista tentou desviar de um ciclista, perdeu o controle do carro e caiu dentro do rio

Na última segunda-feira, 14 de dezembro, um acidente acometeu 5 crianças e o motorista do veículo de 45 anos em Campos dos Goytacazes, no norte Fluminense. Uma menina de 4 anos segue desaparecida e 4 dos pequenos eram irmãos.

-Publicidade-

O carro caiu de uma ponte que passa por um córrego na RJ-208. De acordo com testemunhas, o motorista tentou desviar de um ciclista, perdeu o controle do carro e caiu dentro do rio.

O acidente matou 5 crianças e deixou uma desaparecida (Foto: Reprodução/ G1)

As vítimas do acidente foram identificadas pela família e, segundo o G1 são: Enzo Gabriel, de 2 anos; Brunna Vitória, de 3 anos; Kemilly Sophya, 6 anos; e Phandora, de 8 anos. O quinto menor que não resistiu foi identificado como Erick, de 12 anos.

-Publicidade-

O motorista que também faleceu se chamava Adilson e era amigo da família. Ana Laisa, de 4 anos, segue desaparecida. Mergulhadores do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Campos foram acionados para auxiliar no trabalho.

Os bombeiros removeram o carro na manhã desta terça-feira (Foto: Reprodução/ G1)

Uma jovem de 18 anos e uma adolescente de 13, que também estavam no carro, conseguiram sair do veículo e tiveram ferimentos leves. Elas foram encaminhadas para o hospital Ferreira Machado.

Na manhã desta terça-feira, 15 de dezembro, o veículo foi retirado de dentro da água pela equipe dos bombeiros.  Ainda não há informações sobre o enterro dos menores.