Publicado em 20/09/2018, às 10h20 por Jéssica Anjos, filha de Adriana e Marcelo
Karina Lane, é uma mãe norte-americana e escritora do site Babyology. Os filhos dela aderiram a nova canção, do canal do coreano no Youtube, que é moda entre as crianças: Baby Shark. Para quem já ouviu uma vez, só de ler o nome o “do, do, do, do, do” começa a tocar na cabeça. É a famosa música chiclete! E ela resolveu compartilhar os 5 estágios da mãe que não aguenta mais essa música. Sim, você pode rir e se identificar com essa matéria!
“Socorro, meus filhos estão viciados nessa música que está acabando com a minha paz!
Não tenho certeza de como tudo começou. Meu filho mais velho adora assistir a videoclipes musicais e tem uma queda por músicas antigas. Foi ele quem trouxe o “Karma Chameleon” (música americana infantil) de volta à minha vida. Nós começamos a tocar no carro e foi um sucesso instantâneo com todos os meus quatro filhos. Era tão popular que ouvíamos todos os dias, sempre um deles queria ouvir.
Há algumas semanas, nós ouvimos Baby Shark. Cantamos mais de um milhão de vezes e eu não estou exagerando. No início, foi muito divertido. Apesar de ter sido legal no começo, percebi que passei por várias estágios com a música. É possível ficar louco de tanto escutar uma canção?
Toda aquela coregrafia e mais (ensinando as crianças) parece demais. Você fica com vontade de cantar e dançar o dia inteiro. “Baby Shark, doo, doo, doo, doo, doo, doo…”
“Nossa, minha família é muito descolada!” Foi assim que eu me senti enquanto a gente cantava juntos dentro do carro dirigindo ou andando na rua mesmo. Adorei a sintonia entre cada um de nós. São lembranças que meus filhos vão lembrar pelo resto da vida.
“Own, que fofo!” Eu amava ouvir todos os meus quatro filhos cantando juntos essa música. Eles faziam até a coreografia! Especialmente como os meus gêmeos interpretavam a canção. Dava vontade de gravar um vídeo por dia! Eu podia escutar a voz deles no banco de trás, tentando pronunciar cada palavra. Um amor!
De repente a música era parte de mim, eu não podia ver o nome Baby Shark escrito em algum lugar que já começava a canta. “O que está acontecendo comigo?”
Sério, quantas vezes mais? Essas crianças nunca ficam cansadas de uma música? Eles andam por aí cantando, querem que a gente escute de novo a cada viagem de carro, e agora até dentro de casa. Alguém tem alguma outra canção chiclete para eu tentar trocar por essa? Vai que, né!
Leia também:
Baby Shark: descubra a origem da nova moda entre as crianças
Mãe usa a criatividade e monta festa de aniversário para a filha com tema “Baby Shark”
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Família
Suposta filha de Leonardo explica por que desistiu de fazer teste de DNA