5 filhos de uma vez? Descubra como essa família passou de dois integrantes para sete em um piscar de olhos

Andy e Sarah Justice sofriam com dificuldades para engravidar, o casal resolveu, então, partir para a adoção. Após uma série de reviravoltas o número de integrantes da casa aumentou de zero para cinco em menos de um ano

Resumo da Notícia

  • Com dificuldades para engravidar, Sarah e Andy Justice resolveram partir para a adoção
  • Pouco tempo depois de tomar a decisão, eles conheceram uma mulher grávida que pretendiam colocar o filho para adoção
  • Logo começaram a acompanhar a gestação dessa mulher
  • Uma série de reviravoltas fez o casal partir de zero para cinco filhos em menos de um ano
  • Hoje a família conta com 8 integrantes
Sarah, Andy e seus filhos (Foto: reprodução Mail Online)

Já pensou ter 5 filhos de uma vez? Um casal de Oklahoma passou por essa experiência de uma forma um tanto quanto singular. Após uma série de dificuldades para engravidar e aumentar a família, Andy e Sarah Justice optaram por recorrer à adoção e começaram a pesquisar um pouco para entender melhor como funciona o processo.

-Publicidade-

Assim que começaram a pensar na possibilidade, o casal conheceu uma mulher grávida que pretendia colocar o filho para a adoção. Logo começaram a acompanhar a gestação de perto e, no primeiro ultrassom, se depararam com uma grande surpresa: em vez de um filho, a mulher em questão estava esperando trigêmeos!

Apesar da nova circunstância, Andy e Sarah decidiram continuar com o processo de adoção e o sonho do casal triplicou. Os bebês nasceram dois meses antes do esperado e precisaram ficar alguns dias na UTI Neonatal para que os médicos monitorassem o desenvolvimento dos três. As dificuldades não foram páreas a felicidade do casal por conseguirem realizar o desejo de aumentar a família.

-Publicidade-
Sarah, Andy e seus filhos (Foto: Pinterest)

Um mês após o nascimento das crianças, Sarah começou a se sentir mal e precisou ir ao médico. Uma consulta foi o suficiente para descobrir o que estava acontecendo com a nova mamãe: mais filhos! Isso mesmo, Sarah descobriu que estava grávida não só de um, mas de dois bebês. O casal, que havia acabado de adotar três recém-nascidos, estava a espera de mais dois filhos biológicos.

Em menos de um ano, a família passou a contar com sete membros: os pais, Andy e Sarah e as crianças, Andrew, Abigail, Joel, Hannah e Elizabeth. Apesar das grandes dificuldades, como a de trocar cerca de 200 fraldas por semana, os filhos são a verdadeira alegria do casal. “Sempre soube que conseguiríamos manter as coisas sob controle. Eles são nossas bençãos e somos muito felizes com eles”, conta Sarah.

A família Justice não parou por aí, recentemente eles receberam seu primeiro não múltiplo, um bebê chamado Caleb, elevando o total para seis crianças com menos de três anos (na época). 

A família hoje conta com 8 integrantes (Foto: reprodução Babyology)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

 

-Publicidade-