Família

5 vezes que filhos fizeram os pais passarem vergonha e você vai se identificar 

Os comentários foram deixados em publicação no Facebook

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Esse post gerou vários comentários engraçados (Foto: Reprodução/Facebook Nerd Pai)

A gente sabe que muitas vezes, as espontaneidade das crianças podem colocar os pais em situações engraçadas, a gente tem até no nosso Instagram alguns comentários engraçados que a gente pode ouvir dos nossos filhos. Mas o Nerd Pai passou por uma situação um pouco mais séria, a filha dele fez com que ele passasse uma vergonha em uma piscina.

Ela viu o pai de sunga na piscina e começou a gritar: “Paaaii, você fez um cocozão no maiô! Olha aqui, Gente!” Ele explicou para ela que o volume na frente da sunga do pai, na verdade era outra coisa, achando que a situação fosse acabar por ali mesmo, mas foi a aí que a menina surpreendeu mais ainda: “Não é cocozão! É o peruzão do meu pai

O Nerd Pai pediu então que os internautas também deixassem, nos comentários, depoimentos sobre saia justas e crianças. São histórias bem engraçadas:

“Estava grávida da minha filha do meio, quando eu e minha filha mais velha (de 2 anos e meio) estávamos andando e vimos um senhor sem camisa e com a barriga volumosa. Daí ela olhou pra ele, olhou pra mim e disse bem alto: – Olha mamãe! Ele está esperando um bebê igual a você! Que barrigão! Kkkkk.”

Uma outra comentou: “Certa vez minha filha tinha pouco mais de um ano e meio entrou no banheiro e meu marido estava no banho, ela olhou pra ele e disse: “papai, você tem um rabo?”

Um pai comentou: “O meu (filho) tinha o hábito de apontar e exclamar em voz alta tudo o que via de diferente. Uma vez na praia vinha um cara todo musculoso, daqueles tipo halterofilista mesmo, passando a poucos metros da gente, quando meu filho olha e aponta: OLHA PAI, PARECE O HULK, SÓ QUE MAIS FEIO…”

crianças podem até fazer com que os irmãos mais velhos passem por situações engraçadas: “Estava com o meu irmão na rua, quando uma senhora passou com um vestido de bolinhas coloridas e ele disse: ‘O carnaval chegou, a moça já está cheia de confetes”

Leia Também: 

Vídeos de crianças passando vergonha na internet não dá!

Como lidar com a timidez do seu filho

Traduzimos o que quer dizer cada comportamento do seu filho