6 regras da realeza que foram quebradas por Meghan Markle durante a gestação e nascimento do filho

A duquesa mostrou que protocolos são para iniciantes

Meghan Markle deu à luz Archie no dia 6 de maio (Foto: Reprodução / Instagram / @sussexroyal)

A realeza britânica tem muitas regras e tradições, mas Meghan Markle quebrou muitas delas desde que ela e príncipe Harry anunciaram o noivado.

-Publicidade-

E agora que eles se tornaram pais, eles também fizeram algumas coisas de formas diferentes do que a realeza passada – especificamente o irmão mais velho, príncipe William e a esposa, Kate Middleton.

Aqui estão algumas coisas que Meghan e Harry já fizeram em suas primeiras semanas como pais.

-Publicidade-

Meghan teve um chá de bebê
Harry e Meghan não precisavam pedir para seus amigos e familiares gastarem dinheiro com carrinhos de bebê e macacões fofos para Archie. Mas que futura mãe não merece uma oportunidade para comemorar sua maternidade com as pessoas que ama?

Esse é o primeiro bebê da família real chamado Archie
Há alguns Archibalds na realeza escocesa nos anos 1500 e 1600, mas nenhum Archie. Apesar disso, o nome é muito popular atualmente na Grã-Bretanha.

Eles deram a Archie apenas dois nomes
Harry e William têm quatro nomes e todos os filhos de William tem três. Mas Archie só tem os dois nomes padrões que a maioria das pessoas tem – o primeiro e o do meio. E nenhum dos nomes foi tirado de alguma parte da família real: o nome do meio, Harrison, significa “o filho de Harry”.

Meghan não deu à luz na Ala Lindo
É onde Harry e William nasceram e também todos os filhos do príncipe William. Mas os detalhes sobre onde Meghan Markle deu à luz ainda são muito vagos – apenas saíram algumas notícias que indicavam que ela planejava dar à luz em casa e outros rumores dizendo que ela deu à luz no Hospital de Portland.

Se ela deu à luz em casa, isso não é algo inovador, porque a realeza faz isso há séculos, incluindo a avó de Harry, a rainha Elizabeth II, mas ela rompeu uma tradição recente: sua mãe estava lá no momento em que ela deu à luz.

O nascimento foi anunciado pela primeira vez nas redes sociais
Geralmente, a rainha opta por anunciar os nascimentos reais com uma pequena cerimônia e um cavalete com detalhes colocados fora do palácio. Mas, dessa vez, a notícia veio da página do casal no Instagram, @sussexroyal.

Eles não estão liberando a certidão de nascimento oficial
A maioria dos membros da realeza faz isso, mas o casal optou por não liberar o certificado no momento, para preservar a privacidade do filho.

Leia também:

Meghan Markle e Harry não dão título real e o motivo é uma afronta as regras da realeza

Meghan Markle se nega a fazer tradição de 30 anos da família real após o parto

Meghan Markle comemora o primeiro Dia das Mães com foto e fãs elogiam: “Seja bem-vinda ao melhor mundo”

-Publicidade-