7 frases pra lá de engraçadas que crianças falaram para os pais e irão animar seu dia!

É cada uma que a gente não aguenta. Aquelas tiradas que eles têm, que não resistimos e vale anotar, sabe? Mande a do seu filho também

Resumo da Notícia

  • 7 frases pra lá de engraçadas que crianças falaram para os pais que irão animar seu dia
  • As crianças têm um jeito único de ver o mundo
  • Veja algumas "pérolas"

Você provavelmente já ouviu por aí que não existe ser mais sincero que uma criança! E, falemos a verdade, eles são bem divertidos também. A inocência misturada com essa forma única de ver o mundo faz com que as crianças as vezes soltem umas “pérolas” por aí. Trouxemos justamente algumas dessas frases um tanto quanto únicas para te divertir nesse final de semana! Confira:

-Publicidade-
Eles são muito sinceros! (Foto: reprodução Pinterest / Parents)

Ao pé da letra

“A água está fervenda”, comentou Enrico com a mãe durante um dia. Ela então corrigiu: “É fervendo!”. Sem titubear, ele finalizou: “É fervenda, porque a água é menina”. – Enrico, 2 anos, filho de Marilice.

Sem tempo, irmão!

Ana Beatriz, de apenas dois anos, estava passando quando viu a mãe deitada na rede. Rapidamente, ela disse: “Levanta, mamãe, vamos cuidar da vida!”. Ninguém aguentou e todos caíram na gargalhada. – Ana Beatriz, 2 anos, filha de Auricélia Santos.

-Publicidade-

Dá uma mãozinha

Todas as vezes que Tharsyla pede para o filho guardar os brinquedos, ela fala: “Arruma essa bagunça que aqui não é a casa da mãe Joana”. Um dia, ele estava organizando e perguntou: “Você acha que eu sou o filho da ‘mãe Joana’
para arrumar tudo isso sem ajuda?” – Erick, 7 anos, filho de Tharsyla.

Treinando para o futuro

Davi e a mãe andavam na rua enquanto o menino estava todo tagarela. “Você não cansa de falar tanto?”, quis saber ela. O menino logo rebateu: “Não, porque quando eu crescer, vou dirigir táxi e tem que conversar muuuito”. – Davi, 5 anos, filho de Mônica e Carlos.

Plano B

A família estava comendo açaí quando Thiago ficou com sono. A mãe falou: “Filho, não dorme agora. Eu não posso te levar no braço”. Foi quando o menino chegou perto do ouvido dela e tranquilizou: “Não tem
problema, o papai pode”. – Thiago, 5 anos, filho de Thaís e Bruno.

Checklist em dia

Um dia em que Bruna estava doente, a vizinha passou e perguntou: “Você está dodói? O que você tem?”. Foi então que a menina respondeu: “Ah, eu tenho um velotrol, boneca, bola, …” e seguiu com uma lista de coisas. – Bruna, 4 anos, filha de Célia e João.

Sabonete milagroso

Na hora do banho, Davi virou para a mãe e afirmou: “Esse sabonete que você está usando é relaxante”. Curiosa, ela questionou ao filho o que significava essa palavra e teve a seguinte resposta: “Ficar sentado e de boa com a vida”. – Davi, 5 anos, filho de Janaína e Ítalo.

-Publicidade-