‘A Branca de Neve’: Gal Gadot será a Rainha Má no novo live-action da Disney

A novidade foi anunciada pelo jornal especializado DeadLine

Resumo da Notícia

  • 'A Branca de Neve': Gal Gadot será a Rainha Má no novo live-action da Disney
  • A novidade foi anunciada pelo jornal especializado DeadLine
  • O contrato ainda não está totalmente confirmado, mas o site anunciou como certo
  • A Disney já revelou quem fará a princesa no novo filme

De super heroína à vilã! De acordo com informações do jornal especializado Deadline, Gal Gadot interpretará a Rainha Má no live-action do filme A Branca de Neve, produzido pela Disney. Apesar do contrato ainda não estar fechado, o site apontou como certa a contratação da atriz para o papel.

-Publicidade-
A Branca de Neve: Gal Gadot será a Rainha Má no live-action do filme
A Branca de Neve: Gal Gadot será a Rainha Má no live-action do filme (Foto: reprodução)

Aos poucos, as pessoas que darão cara à trama estão sendo divulgadas. A Disney já anunciou quem será a protagonista do filme. Rachel Zegler fará o papel de Branca de Neve no live-action. A adaptação será dirigida por Marc Webb. Além dele, a dupla por trás de La La Land e O Rei do Show, Benj Pasek e Justin Paul, vai escrever novas músicas para a produção.

A animação original A Branca de Neve e os Sete Anões foi lançada pela Disney em 1938. Esse foi o filme de animação inaugural da Disney e se tornou um grande sucesso para o estúdio! Ao longo desses anos, a animação já passou pela infância de várias gerações e recebeu uma série de adaptações.

A história, escrita originalmente pelos Irmãos Grimm, já foi contada de várias formas além da clássica animação da Disney, como no caso dos filmes Espelho, Espelho Meu, e Branca de Neve e o Caçador. O novo live-action ainda não tem uma data oficial de estreia e a produção está prevista para começar apenas em 2022, mas nós já estamos ansiosos para assistir!