“A culpa tá em dia?”, desabafa Luana Piovani após saída com os filhos

A apresentadora é mãe de Dom, Liz e Bem, e compartilhou uma foto no Instagram para falar sobre os sentimentos que fazem parte da rotina como mãe

Resumo da Notícia

  • Luana Piovani fala sobre culpa materna em nova foto no Instagram
  • Após uma saída com os filhos, ela brincou sobre esse sentimento
  • A apresentadora é mãe de Dom, Liz e Bem

Neste sábado, 2 de abril, Luana Piovani fez um post sincero no Instagram sobre os sentimentos da maternidade. Durante o relato, a apresentadora desabafou sobre a culpa e a exaustão da rotina com os filhos.

-Publicidade-
Luana Piovani desabafou sobre a culpa como mãe de Dom, Liz e Bem
Luana Piovani desabafou sobre a culpa como mãe de Dom, Liz e Bem (Foto: reprodução/Instagram)

Em uma selfie com a palavra “guilty” no fundo, que significa “culpa” em português, Luana Piovani escreveu: “Melhor post pra depois das ‘peladas de pe sujo’ nao há, diz aí! Levei minha timbalada pra comer no restaurante favorito deles e esse luminoso veio a calhar”.

Ela seguiu: “Passei dois dias foras e… Bora digerir a culpa da coragem da ausência, daí volta, marca uma saída família e astral e nos primeiros 15m se arrepende. Todo mundo quer sentar no mesmo lugar, aí um come a batata do outro, aí querem ir pra rua bagunçar… E as tais cartas???? Quem inventou esse pokemon pelamooordeDeeeeus?!?!”.

Luana Piovani falou sobre o sentimento de culpa na maternidade
Luana Piovani falou sobre o sentimento de culpa na maternidade (Foto: reprodução/Instagram/@luapio)

“Pronto! E vem a culpa de não achar tão boa assim o programa família com 3 sacis na mesa… Enfim… Desabafo de mãe apaixonada e exausta, nesse intervalo SANTO, que estou tendo graças a ida dos anjinhos à casa de um amigo… Alou mamães… A culpa tá em dia??!”, finalizou.

Nos comentários, as mães reagiram: “É bem assim mesmo, tem hora que dá vontade de jogar na parede pra ver se gruda”, “Ainda bem que tem você pra falar a real. Somos mães, mas não somos obrigadas a ser apaixonadas por toda saída familiar, por todo perrengue”.

Luana é mãe de três filhos, Dom, e os gêmeos Liz e Bem, frutos do antigo relacionamento com Pedro Scooby, que está no momento confinado como participante do BBB 22. Recentemente, na comemoração de 10 anos do filho mais velho, Luana comentou sobre a ausência do pai neste período: “Todos sofremos”.