Família

A dúvida continua: Tatá Werneck não coloca enfeite com nome da filha em quarto do hospital

A atriz deu à luz uma menina

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

(Foto: Reprodução / Instagram @tatawerneck)

Na manhã desta quarta-feira (23), a mais nova mãe, Tatá Werneck, aproveitou suas contas nas redes sociais para anunciar o nascimento de sua primeira filha com o ator Rafa Vitti. Entretanto, o nome ainda não foi divulgado e a internet está morrendo de curiosidade!

Tudo isso, porque durante o período de gestação, que acompanhamos desde o comecinho, a apresentadora mudou várias vezes o nome da menina. Tivemos, Maria, Cora, Dona, entre outros. A mãe chegou até receber críticas com a escolha dos nomes.

Porém, mesmo com o nascimento da bebê, ainda não temos a informação do nome. Segundo fontes, a artista não colocou na porta do quarto do hospital um enfeite com o nome da bebê. Ao invés disso, o casal colocou uma imagem do Cristo Redentor.

Brincadeira com o nome da filha 

Ela contou associou o nome da filha com uma boneca vestida de idosa (Foto: reprodução / Instagram)

Nessa quarta-feira, 23 de outubro, algumas horas depois de anunciar o nascimento da primeira filha, Tatá Werneck publicou uma foto, no Instagram, fazendo uma brincadeira com o nome da bebê. Na legenda, a apresentadora escreveu: “Nasceu Dona Werneck Vitti”, junto à uma montagem de uma criança vestida de idosa. A menina é fruto do relacionamento com o ator, Rafa Vitti.

Nos comentários, os seguidores também entraram no clima: “Ameeeeei”, escreveu uma. “Nem parida a mulher não para de fazer graça KKKKKKK”, disse outra. “Socorroooooo”, concluiu mais um.

Nascimento

Ela deu entrada no hospital ontem a noite (Foto: reprodução / Instagram)

Na madrugada desta quarta-feira, 23 de outubro, Tatá Werneck deu à luz sua primeira filha com o ator Rafa Vitti. A assessoria da atriz afirmou ao Hugo Gloss que: “Tatá e Rafael Vitti estão radiantes e agradecem o carinho de todos”. Pelo Twitter, às 08h58 da manhã, a apresentadora escreveu: “Ela é linda”.

De acordo com Fábia Oliveira, ela deu entrada no hospital por volta das 21h da última terça-feira, 22 de outubro. Com bom humor no Twitter, ela confirmou o nascimento: “Minha filha nasceu. Agora falta o álbum da @rihanna”. O parto foi feito a partir de uma cesárea.

Primeira foto

Ela escreveu um texto lindo para a filha! (Foto: reprodução / Instagram)

A apresentadora compartilhou a primeira foto da filha logo após o nascimento.”Minha neném nasceu ❤ Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escalava sem estar grávida. P.s: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase “a senhora gostaria de pentear o cabelo?”, escreveu Tatá no Instagram.

Leia também:

Tatá Werneck fala sobre ansiedade para o nascimento da filha: “Querendo entrar em trabalho de parto”

Tatá Werneck mostra que grávida também é gente e dá em cima de Reynaldo Gianecchini

Tatá Werneck conta quantos quilos a filha já está pesando e surpreende os