A edição de Dia das Mães da Pais&Filhos saiu e está mais que especial!

Prepare-se! A revista de maio ainda traz matérias que te farão pensar no futuro dos seus filhos, da sua família e do nosso planeta!

Resumo da Notícia

  • A edição de maio da Pais&Filhos saiu e está imperdível!
  • Acesse a versão digital pelo App Pais&Filhos
  • Você vai encontrar matérias sobre um novo olhar para o futuro, conhecer a família de Hilary Duff e reportagens superespeciais de Dia das Mães, claro!

Na revista de maio você vai encontrar matérias e reportagens que vão fazer a diferença na vida da sua família e te farão parar para pensar no futuro!

-Publicidade-
Vamos passar por essa juntos! (Foto: Getty Images)

Vida pós-pandemia

O novo coronavírus trouxe muito mais empatia para o mundo. Todos dependem das atitudes de todos para que possamos passar por isso. Nunca estivemos tão longe uns dos outros, mas, ao mesmo tempo, nunca fomos tão próximos – vamos passar por essa juntos!

-Publicidade-
Cuidar do nosso planeta é cuidar do futuro dos nossos filhos (Foto: Getty Images)

Especial Meio ambiente

Daqui pra frente nós e nossos filhos vamos enxergar um novo mundo e vamos lidar com ele de uma maneira nunca vista antes. Serão novas conexões e atitudes. Vamos (e precisamos) mudar o nosso comportamento e a relação com a natureza.

Hilary Duff é mãe de Luca e Banks (Foto: SiljaMegg / Parents)

Lá em casa é assim

Hilary Duff é mãe de Luca e Banks, atriz e super adepta à sustentabilidade. Para ela, adotar atitudes sustentáveis é um caminho sem volta e faz questão de ensinar isso aos filhos. E isso garante um mundo melhor e mais saudável para o futuro de todos!

A hora é agora! Saiba os prós e contras de engravidar em cada idade (Foto: Getty Images)

Dia das mães

Não existe momento certo certa para engravidar. A decisão de ter um filho deve acontecer quando quisermos e nos sentirmos preparadas para isso – independente da idade! Te contamos todas as dores e delícias de ser mãe em cada idade. 

Brincar desenvolve o físico, psicológico, o criativo e muito mais do seu filho! (Foto: Getty Images)

Brincadeira é coisa séria!

A Semana Mundial do Brincar começa neste mês de maio e preparamos uma reportagem que prova que sim: brincadeira é coisa séria e muito importante para o desenvolvimento das crianças – seja físico, lógico ou criativo.

-Publicidade-