Publicado em 23/09/2019, às 08h07 - Atualizado em 30/01/2020, às 19h33 por Cinthia Jardim, filha de Luzinete e Marco
A espera já tem uma data marcada! A Walt Disney Animation Studios divulgou, pelo YouTube, o trailer oficial de Frozen 2, que chegará ao Brasil em 2 de janeiro de 2020. No segundo filme, Elsaestará em uma jornada perigosa, que ameaçará seu reino e trará respostas sobre os poderes mágicos. Kristen Bell, Idina Menzel, Jonathan Groff e Josh Gad permanecerão no elenco de vozes do filme, enquanto Sterling K. Brown interpretará um personagemnovo, o Tenente Matias.
A primeira animação, que estreou em 2013, foi o maior faturamento nas bilheterias mundiais, ganhando o Oscar de Melhor Filme de Animação do Ano. A canção “Let it Go“, que ficou muito conhecida pelo filme, com a música e letra de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, também recebeu o prêmio como Melhor Canção Original.
A direção de Chris Buck e Jennifer Lee trará Anna, Kristoff, Olaf e Sven nessa jornada e juntos a Elsa, deverão torcer para que os poderes da rainha do gelo sejam o suficientes para vencer a batalha. O Annecy International Animated Film, na França, anunciou que a sequência do filme vai se passar após três anos do primeiro Frozen, sendo como uma expansão da primeira história.
O enredo do primeiro filme se deu pelo fato de que, Elsa, temia que seus poderes fossem muito perigosos para o Mundo e tentava aprender a lidar com eles. O sucesso foi tanto nas bilheterias, que arrecadou quase US$ 1,3 bilhão em todo o mundo, com um orçamento de US$ 150 milhões, um motivo e tanto para garantir a sequência do filme.
Assista ao trailer:
Elsa terá um par romântico?
A produção da Disney finalmente quebrou o silêncio e contou para os fãs o destino amoroso da rainha do gelo: Elsa não terá uma namorada na sequência da animação. Recentemente, a compositora das músicasoficiais do longa revelou o por quê dessa decisão.
“Os personagens vão seguir os rumos propostos no primeiro filme. Elsa não é definida apenas por um interesse romântico. Há tantos filmes que definem uma mulher por seu interesse romântico. Mas não queríamos contar essa história mais uma vez, da garota atrás de um amor. Essa históriaé sobre uma garota com poderes, que quando cresce precisa encontrar seu lugar no mundo”, afirmou
Em 2016, a campanha “#GiveElsaAGirlfriend (dê a Elsa uma namorada) viralizou no Twitter, e a intérprete da personagem, Idina Menzel, até aprovou a ideia de ver a Rainha de Arendelle como um símbolo da comunidade LGBTQI+. “Eu acho a ideia maravilhosa. A possibilidade de uma rainha ou princesada Disney ser gay faz parte de um debate do qual todos nós deveríamos participar”, disse Menzel à época.
Durante o evento D23 da Disney, no final de agosto, os diretores Jennifer Lee e Chris Buck revelaram que a sequência começa a partir da pergunta “por que Elsa tem poderes?”, explicando ainda o motivo de Anna (Kristen Bell) não ter habilidades semelhantes e o objetivo da viagem misteriosa dos pais das duas, que culminou na mortedo casal em Frozen.
Leia também:
Trailer de Frozen 2 quebra record de visualizações no Youtube
Frozen 2: Disney divulga novo pôster e anuncia quando vai sair o trailer oficial do filme
Disney lança trailer de Frozen 2 e estamos surtando
Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”