A família aumentou! Joe Biden apresenta novo integrante da Casa Branca

O atual presidente dos Estados Unidos mostrou nas redes sociais o “presente” de quatro patas que recebeu do irmão e cunhada

Resumo da Notícia

  • Joe Biden apresentou o novo integrante da família!
  • O mais novo Biden é um filhote de pastor alemão chamado Commander
  • A Casa Branca anunciou que em janeiro deve receber também um gato

Na tarde da última segunda-feira, dia 21 de dezembro,  Joe Biden apresentou para os seguidores de sua conta oficial do Twitter o mais novo integrante de quatro patas da família: Commander, um filhote de pastor alemão que passará a morar na Casa Branca ao lado do presidente norte-americano e da esposa Jill Biden.

-Publicidade-

Commander nasceu em 1º de setembro deste ano e foi presente de aniversário dado pelo irmão de Joe Biden, James Biden, e da cunhada Sara Biden, de acordo com o gabinete da primeira-dama.

Commander é o novo cachorro da Casa Branca
Commander é o novo cachorro da Casa Branca (Foto: Reprodução AFP/Twitter do Presidente dos EUA)

Foi através de um vídeo e foto compartilhados no Twitter que o presidente fez o anúncio do novo integrante da residência oficial e principal local de trabalho do Presidente dos Estados Unidos. “Conheça o mais novo Biden”, apresentou o norte-americano na legenda da publicação. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Este não é o primeiro animal que conviveu com Joe e Jill Biden desde a vitória presidencial de 2020. Major é o atual pastor alemão da Casa Branca, porém o animal passará a ficar com amigos da família do governante.

Joe e Jill Biden aparecem junto com o filhote de pastor alemão
Joe e Jill Biden aparecem junto com o filhote de pastor alemão (Foto: Reprodução AFP/Twitter do Presidente dos EUA)

De acordo com fontes oficiais, o cachorro havia mordido algumas pessoas dentro da residência oficial, mas a sua saída não se deve a um incidente novo. Além do novo cachorro Major, foi também comunicado que a Casa Branca deve receber um gato em janeiro.